Campeonato
Iguaçuano de Futebol Sub 11 Chave A
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1º TURNO
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Data
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1º RODADA
|
Hora
|
Local
|
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02.9
|
Vila Central EC
|
0
|
X
|
1
|
Nova Iguaçu FC
|
09:40
|
Vila Central
|
|
02.9
|
Queimados FC
|
3
|
X
|
0
|
Escolinha do Artsul
|
15:20
|
Queimados
|
|
Folga:
|
Heliopólis/F. Azul
|
|||||||
Data
|
2ª RODADA
|
Hora
|
Local
|
|||||
09.9
|
Nova Iguaçu FC
|
3
|
X
|
0
|
Queimados FC
|
Nova Iguaçu
FC
|
||
09.9
|
Escolinha do Artsul
|
3
|
X
|
3
|
Heliopólis/F. Azul
|
CT Artsul
|
||
Folga
|
Vila Central EC
|
|||||||
Data
|
3ª RODADA
|
Horas
|
Local
|
|||||
16.9
|
Queimados FC
|
0
|
X
|
0
|
Vila Central EC
|
Queimados
|
||
16.9
|
Heliopólis/F. Azul
|
0
|
X
|
4
|
Nova Iguaçu FC
|
Heliopólis
|
||
Folga
|
Escolinha do Artsul
|
|||||||
Data
|
4ª RODADA
|
Hora
|
Local
|
|||||
23.9
|
Vila Central EC
|
3
|
X
|
0
|
Heliopólis/F. Azul
|
11:00
|
V. Central
|
|
23.9
|
Nova Iguaçu FC
|
13
|
X
|
0
|
Escolinha do Artsul
|
N. Iguaçu
|
||
Folga
|
Queimados FC
|
|||||||
Data
|
5ª RODADA
|
Hora
|
Local
|
|||||
30.9
|
Heliopólis/F. Azul
|
0
|
X
|
3
|
Queimados FC
|
Heliópolis
AC
|
||
30.9
|
Escolinha do Artsul
|
0
|
X
|
6
|
Vila Central FC
|
Artsul FC
|
||
Folga
|
Nova Iguaçu FC
|
|||||||
2º TURNO
|
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Data
|
2ª RODADA
|
Hora
|
Local
|
|||||
07.10
|
Escolinha do Artsul
|
X
|
Queimados FC
|
Artsul
|
||||
07.10
|
Nova Iguaçu FC
|
X
|
Vila Central
|
09:00
|
CT Do N.Iguaçu
|
|||
Heliopólis/F. Azul
|
Liga de Desportos de Nova Iguaçu
Praça Antonio Flores Teixeira nº 11 sala 505–Centro - Nova Iguaçu – RJ
Tel – 3091- 8894
Campeonato
Iguaçuano Futebol Sub 11 - 2017
Regulamento
1º- O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11 de 2017 será disputado
pelas associações nela inscritas na forma do presente Regulamento..
2º- O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11 será dividido em três Fases.
- 1ª Fase Classificatória -
2ª Fase semifinal - 3ª Fase Final.
3º- A 1ª Fase será disputado por todas as associações inscritas na
competição que jogarão em Turno e Returno conforme tabela da competição.
4º- As associações classificadas em 1º,2º,3º,4º lugares ao final da 1ª
Fase estarão classificadas para a 2ª Fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de
Futebol Pré Mirim.
5º- A 2ª Fase semifinal, será disputada por quatro equipes, divididas em
duas chaves de duas associações cada uma, com as associações jogando em
partidas de ida e volta. A partida de ida será realizada no campo da associação
pior classificada, na 1ª fase e a partida de volta será disputada no campo da
equipe melhor classificada na 1ª Fase..
Chave B - 1º colocado x 4º
colocado
Chave C - 2º colocado x 3º
colocado
Par.Único - Ao final da segunda partida da fase semifinal, será
classificada para Fase final a equipe com o maior numero de pontos ganhos nesta
fase semifinal. Em caso de empate em numero pontos ganhos ao final da segunda
partida, será classificada a que tiver conquistado o melhor saldo de gols na 2ª
fase semifinal. Persistindo ainda o empate, será classificada a fase final a
equipe melhor classificada na 1ª fase.
6º- A 3ª Fase Final, será disputada pelas associações classificadas na
2ª fase, que jogarão em partidas de ida e volta. A partida de ida será
realizada no campo da associação pior classificada na 1ª fase, e a partida de
volta será disputada no campo da equipe melhor classificada na 1ª Fase.
Par.Único - Ao final da segunda partida da fase final, será proclamada
Campeã a equipe que somar o maior numero de pontos ganhos na fase final. Em
caso de empate em numero pontos ganhos ao final da segunda partida da fase
final, será Campeã a equipe que tiver conquistado o melhor saldo de gols na 3ª
fase final. Persistindo ainda o empate, será Campeã a equipe que tiver
conquistado a melhor classificação na 1ª fase.
7º- Ao final da 1ª Fase duas ou mais associações terminarem empatadas em
pontos ganhos será considerado melhor classificada a associação que tiver
conquistado:
a)- Maior nº de vitórias na 1ª fase;
b)- Maior saldo de gols na 1ª fase;
c)- Confronto direto na 1ª fase;
d)- Maior nº de gols marcados na 1ª fase.
8º- Em todas as partidas do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11,
serão marcados 3(três) pontos para associação vencedora e 1(um) ponto para cada
associação em caso de empate.
9º- As associações participantes do Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré
Mirim poderão inscrever numero ilimitado de atletas até 48 horas que antecede o
inicio da 2ª fase da competição..
Par. Único – O atleta que completar 11 anos até o dia 31 de dezembro de
2017 terá condição de jogo para disputar o Campeonato Iguaçuano de Futebol sub
11.
10 - Na categoria sub 11 o tempo de jogo será de 60
minutos divididos em 02 períodos de 30 (trinta) minutos cada um, com intervalo
de 15 (quinze) minutos.
11 - Somente
terá condição de jogo o atleta que cumpra integral e cumulativamente as
seguintes condições:
I- Inscrição
realizada na forma e prazos deste regulamento;
II-
Devidamente registrado e cujo nome tenha sido publicado no Registro
de Atleta, sem pendências.
12 - A
identificação de qualquer atleta, para que o mesmo assine a sumula de jogo,
está condicionado à apresentação da carteira de identidade (RG) original ou a
carteira de atleta expedida pela LDNI/FERJ, sendo considerado irregular e sem
condição de jogo o atleta que jogar sem que tenha assinado a sumula de jogo nas
condições aqui dispostas, sendo vedado ao árbitro permitir a apresentação do
documento após a entrada do atleta em campo.
Par. Único – Cada associação terá que apresentar ao Árbitro da partida
antes da assinatura da Sumula relação constando nome completo, registro da LDNI
e numero da carteira de identidade.
13– A equipe
que incluir em sua equipe atleta sem condição de jogo, será penalizado através
de Ato Administrativo com a perda de três pontos deduzidos da soma dos pontos
ganhos, e ainda, não será computado ponto conquistado na partida em caso de
vitória ou empate. Ocorrendo a infração nas partidas validas pelas fases
oitavas de final, quartas de final, semifinal ou final a equipe será EXCLUIDA
da competição.
14- A associação que incluir em sua equipe atleta com idade acima do
limite permitido para o Campeonato, será EXCLUIDA da competição através de Ato
Administrativo firmado pelo Departamento Técnico da Entidade.
15 – O atleta punido com o cartão vermelho não cumprirá suspensão automática,
e o cartão amarelo aplicado ao atleta não serão computados para efeito de
suspensão automática.
Par. Único – O atleta expulso de campo poderá ser substituído por outro
atleta de sua equipe, desde que não tenha completado o limite de substituições.
16- As associações participantes poderão inscrever numero ilimitado de
atletas até 48 horas que antecede o inicio da 2ª fase da competição.
Par Único–Somente poderá participar da competição o atleta que completar
11 anos até 31 de dezembro de 2017.
17- As partidas serão dirigidas pôr Árbitros escalados pela LDNI.
Par. Único- Nenhuma partida deixará de ser realizada por falta de
Arbitro escalado, devendo as associações de comum acordo ou por sorteio
escolher o Arbitro para partida
18- O Arbitro è autoridade competente para decidir sobre o adiamento,
suspensão, paralisação de uma partida.
19- As partidas suspensas ou interrompidas que não completaram 2/3 de
sua totalidade, e nenhuma das associações tiverem dado causa a sua suspensão ou
paralisação, será realizada nova partida em dia hora determinados pela LDNI. Se
a partida suspensa ou interrompida já
tiver completado 2/3 e nenhuma associação tiver dado causa será mantido
resultado de campo.
20- Nenhuma associação poderá atuar com menos de 7(sete) atletas.
Par. Único - Se uma associação ficar reduzida a menos de sete atletas e
estiver vencendo ou empatando será considerada perdedora pelo escore de 1 x 0,
se estiver perdendo será mantido o resultado de campo.
21- O atleta que assinar a Sumula da partida por uma associação, não
poderá participar da mesma competição pôr outra associação.
22- As taxas a serem cobradas são as seguintes:
- Taxa de inscrição da equipe R$ 150,00
- Inscrição de atleta R$
5,00 cada uma;
- Taxa de arbitragem 1ª
R$ 150,00
- Taxa de arbitragem 2ª fase R$ 300,00
(valor total do trio de arbitragem)
- Taxa de Arbitagem 3ª Fase Final
R$ 400,00 (Valor total do trio de
arbitragem)
Par. Único - Cada associação pagará 50% do valor da taxa de arbitragem
em casa partida independente de mando de campo. A associação que não efetuar
pagamento da taxa de arbitragem ficara suspensa de participar da seqüência do
Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11 de 2017.
23- A associação mandante da partida è a responsável pela marcação do
campo, apresentar ao arbitro 2(duas) bolas em condição de jogo providenciar
local para assinatura da Sumula e a segurança pessoal do Arbitro.
24- A associação que não se apresentar ate 20 minutos após o horário
previsto para o inicio da partida, será declarada perdedora pelo escore de 3 x 0.
Par.Único – Ocorrendo desistência ou desligamento
de qualquer associação, com o conseqüente afastamento da Competição, a tabela
permanecerá inalterada, marcando-se o resultado de 3 x 0 e 3 pontos ganhos a
favor dos adversários das equipes desistentes ou desligadas, nos casos dos
jogos ainda não realizados, independentemente das demais sanções previstas na
Legislação vigente.
25- Nas partidas validas pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim,
poderão ser relacionados até 20 atletas por equipe, podendo ser efetuadas
07(sete) substituições por equipe, sendo vedada o retorno do atleta já
substituído.
26- A associação mandante da partida será a responsável pela troca do
uniforme (camisa, calção e meias) que à critério do Arbitro da partida
prejudique a identificação dos atletas.
27- No Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11, serão obedecidas às
disposições da LDNI e legislação vigente no País.
28- O presente Regulamento foi aprovado pelas associações participantes
do Conselho de Representantes entrando em vigor na data de sua publicação.
Nova Iguaçu, 21 de agosto de 2017.
Marcelo S. Rodriguez
Presidente