domingo, 11 de dezembro de 2016

Nova Iguaçu é tricampeão iguaçuano no sub 13

Com a vitória por 2 x 0 em cima do Bayer EC na partida de volta disputada na manhã do ultimo sábado em seu Centro de Treinamento, o Nova Iguaçu FC conquistou o tricampeonato iguaçuano na categoria sub 13.


Na primeira partida da final Bayer e Nova Iguaçu ficaram no 1 x 1, deixando tudo em aberto para o jogo de volta com o Nova Iguaçu entrando em campo com a vantagem do empate.
No primeiro tempo o Nova Iguaçu começou melhor e com mais posse de bola abrindo o placar aos 9 min com Mailson em cobrança de pênalti deixando a equipe Laranja próxima do titulo.

O Bayer voltou para etapa final saindo mais para o ataque não conseguindo criar chances de gol. O Nova Iguaçu com o lateral esquerdo Marquinhos aos 19 min aumentou para 2 x 0, e depois foi somente aguardar o encerramento da partida para comemorar a conquista do titulo de campeão sub 13 em 2016.

Logo após o encerramento da partida foram premiados com as medalhas de campeão os atletas do Nova Iguaçu FC, e de vice campeão aos jogadores do Bayer EC. O artilheiro da competição foi o atacante Alef do Bayer EC que marcou 11 gols. O desportista e grande descobridor de talentos sr OIiveira fez a entrega do troféu de vice campeão aos jogadores do Bayer EC. O Presidente do Nova Iguaçu FC Jânio Moraes passou as mãos do capitão Vinicius o troféu de campeão com a garotada comemorando bastante junto aos torcedores mais uma titulo conquistado.


 O Nova Iguaçu fez a melhor campanha em toda competição, com dez vitórias, três empates e apenas uma derrota, marcando 24 gols e sofrendo 5. Seus principais goleadores foram Matheus Nunes, Thiago e Erik com três gols cada um.


Ficha Técnica
Nova Iguaçu FC 2 x 0 Bayer EC
Local – CT do Nova Iguaçu FC
Arbitro – Guilherme Lima Leandro
Assistente 1 – Leilson Oliveira Lima
Assistente 2 – Luan Silva Araújo

Nova Iguaçu FC – Diego, Ruan (João Victor), Vinicius (Vinicius), Matheus e Marquinhos (Breno), Erick (Lucas Henrique), João Pedro e João Vitor (Luizinho), Dilan Arthur (Luiz Fernando) e Mailson (Matheus Nunes), treinador Ronaldo Silva.
Bayer EC – Arthur, Mario Lucas (Vinicius), Patrick, Matheus e Iago, Gabriel, Deivid (Cauê), Jonathan (Caio) e Bruno (Renan), Alef (Rafael) e Kauã (Marcelo), treinador Leandro Rocha.