domingo, 4 de dezembro de 2016

Fogo Azul vence e vai decidir com Aliados/Olé no sub 16

Na partida de volta valida pela fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria sub 16 disputada no campo do Grêmio, o Santa Rita foi derrotado pelo Fogo Azul pelo placar de 1 x 0, gola marcado pelo atacante João Pedro garantindo classificação para decisão da competição com o Aliados/Olé que já havia conquistado a vaga. No jogo de ida o Fogo Azul venceu o Santa Rita por 4 x 1.
A final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 entre Fogo Azul x Aliados/Olé será disputada em partida única com as duas equipes precisando da vitória no tempo normal para ser campeão. Ocorrendo um empate ao final dos 90 minutos, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.
O Fogo Azul depois de um começo ruim terminando a 1ª fase na quarta colocação, passou pelo Morro Agudo nas oitavas com uma vitória por 4 x 0 e sendo derrotado no jogo de volta por 5 x 4. Nas quartas o adversário foi o Aymoré vencendo as duas partidas por 4 x 3 e 3 x 2 respectivamente, e na semifinal eliminou o Santa Rita também com duas vitórias. O principal goleador da equipe até o momento é João Pedro com seus gols.
O Aliados/Olé ficou com a segunda colocação na 1ª fase da Taça Cidade, enfrentando o Parque Ipanema nas oitavas saindo vencedor das duas partidas por 3 x 2 e 2 x 1. Nas quartas o adversário foi o EC Otaciano perdendo o jogo de ida por 2 x 1, e na volta ficou com a vaga com uma vitória por 4 x 2. Na semifinal o adversário foi o Celecau com a primeira partida terminando empatada em 3 x 3, com o Aliados/Olé buscando a vaga na decisão no campo do Brasil Industrial com uma grande vitória por 3 x 1. O atacante Alexandre é o artilheiro da competição com 8 gols.