domingo, 27 de novembro de 2016

Nova Iguaçu empata e decide com o Bayer no sub 13

Na partida de volta valida pela fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 13, o Nova Iguaçu FC jogando em seu Centro de Treinamento empatou em 1 x 1 com a EF Vivendo em Graça garantindo classificação para decisão da competição em que terá como adversário o Bayer EC.
Com a vitória conquistada no jogo de ida quando venceu por 3 x 1, o Nova Iguaçu entrou em campo com boa vantagem e somente com uma vitória de três gols o Vivendo em Graça ficaria com a classificação.

O primeiro tempo terminou com a vitória de 1 x 0 em favor do Vivendo em Graça, gol marcado por Kauã aos 30 minutos. Na etapa final o Nova Iguaçu chegou ao empate com gol de Alan 33 minutos.
O grande destaque da partida foi Caio goleiro da equipe do EF Vivendo em Graça com  pelo menos três grandes defesas impedindo a virada do Nova Iguaçu.


No próximo sábado 03 de dezembro teremos a realização da primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano na categoria sub 13 com o Bayer EC recendendo em seu campo em Belford Roxo a equipe do Nova Iguaçu. O jogo de volta será realizado no dia 10 de dezembro no CT do Nova Iguaçu.

Na  luta pela artilharia da competição, o atacante Alef do Bayer EC lidera com 11 gols, seguido por Hugo do Parque Ipanema com 10 gols.