domingo, 27 de novembro de 2016

Aliados/Olé vence e vai a final no sub 16

Pela fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria sub 16, o Aliados/Olé garantiu classificação à final da competição ao derrotar o Celecau pelo placar de 3 x 1 em partida disputada no ultimo sábado no campo do Brasil Industrial em Paracambi.
Após empatar em 3 x 3 no jogo de ida, o Aliados/Olé somente vencendo ficaria com a vaga na decisão da Taça Cidade sub 16. Com gols de Léo e Alexandre que marcaram duas vezes cada um para o Aliados/Olé, e João Vitor e Gustavo descontando para o Celecau.
Na outra semifinal foi realizada no ultimo sábado no campo do Esperança FC a primeira partida com o Fogo Azul derrotou o Santa Rita pelo placar de 4 x 1 abrindo boa vantagem para o jogo de volta no próximo sábado 03 dezembro ás 15 horas no campo do Grêmio. Para reverter o resultado e se garantir na decisão, o Santa Rita vai precisar de uma vitória por diferença mínima de três gols.
A decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 16 será disputada em jogo único no dia 10 de dezembro em local a ser determinado pela Liga de Nova Iguaçu.