quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sub 20 tem jogos de ida da semifinal no sábado

A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 terá no próximo sábado 15 de outubro a realização das partidas de ida.
No campo do EC Brasileirinho em Comendador Soares ás 13:30 horas, o Tradição FC terá como adversário o Barros FC atual campeão da Taça Cidade sub 20.
Na fase quartas de final o Tradição eliminou o Projeto Biriba após perder o jogo de ida por 1 x 0, venceu na volta por 2 x 0.
O Barros passou pelo Otaciano com duas vitórias, fora de casa venceu por 4 x 2 e jogando em seu campo fez 3 x 2 com ótima atuação de Guilherme que marcou os três gols.
Na 1ª fase do Campeonato Iguaçuano sub 20, as duas equipes se enfrentaram com o Barros levando a melhor vencendo por 3 x 1.
No outro confronto da fase semifinal, Bayer EC e Raça FC estarão se enfrentando ás 13 horas em Belford Roxo.
Com bom desempenho nas quartas de final eliminando o Lance de Craque com duas vitorias (5 x 1 e 3 x 1), o Bayer EC vem crescendo na competição com quatro vitórias consecutivas na competição, uma deles diante do próprio Raça FC quando saiu vencedor por 2 x 1.
O Raça FC teve pela frente nas quartas de final o Tupy SC ficando com a classificação vencendo as duas partidas 4 x 2 em Paracambi e 2 x 0 no campo do Miguel Couto. O Raça FC tem ótima campanha no Campeonato sub 20 terminando a 1ª fase na primeira colocação na chave B somando 15 pontos.
A briga pela artilharia da competição promete esquentar ainda mais na fase semifinal com João Marcos da Tradição liderando a corrida com 8 gols, David do Barros tem 7, Guilherme também do Barros vem logo atrás com 6 e Jordan do Bayer EC tem 5. O atacante Patrick do EC Otaciano soma 6 gols mais sua equipe já foi desclassificada.
No sábado 22 de outubro teremos a realização das partidas de volta da semifinal com o Barros FC recebendo em seu campo no bairro de Santa Rita o Tradição FC ás 13 horas, e no mesmo horário no campo do EC Miguel Couto o Raça vai enfrentar o Bayer EC;