domingo, 2 de outubro de 2016

Nova Iguaçu e Bayer empatam no primeiro jogo da final sub 15

Na primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 disputada na manhã do ultimo sábado 01 de outubro, Nova Iguaçu e Bayer empataram em 1 x 1 no CT da equipe Laranja ficando tudo em aberto para o confronto de volta no próximo sábado em Belford Roxo.

Mesmo atuado fora de casa, o Bayer começou melhor a partida abrindo o placar com Zé Rodolfo aos 27 min. O Nova Iguaçu reagiu logo com Weverton artilheiro do Campeonato sub 15 cobrando pênalti deixou tudo igual em 1 x 1 aos 36 min do primeiro tempo.


Na etapa final a partida continuou movimentada com as duas equipes buscando a vitória. Aos 21 minutos o volante Iver após dar um carrinho frontal em um adversário recebeu o seguindo cartão amarelo sendo expulso de campo pelo arbitro Rodrigo Nunes de Sá.
Mesmo com um jogador a mais em campo nos vinte minutos finais de partida o Nova Iguaçu não conseguiu marcou o gol que daria a vitória, e a vantagem no jogo de volta com o placar terminando empatado em 1 x 1.


Nova Iguaçu e Bayer empataram pela terceira vez no Campeonato Iguaçuano sub 15 de 2016. Na 1ª fase as duas equipes ficaram na chave A com os jogos do turno e do returno registrando também o empate em 1 x 1.
No próximo sábado 08 de outubro as duas equipes voltarão a se enfrentar em Belford Roxo precisando vencer para ficar com o titulo da categoria sub 15 de 2016. Um novo empate ao final do tempo regulamentar levará a decisão da competição para as cobranças de pênaltis.


Ficha Técnica
Nova Iguaçu FC 1 x 1 Bayer EC
Local – CT do Nova Iguaçu FC
Arbitro – Rodrigo Nunes de Sá
Assistente 1 – Richardson dos Santos Silva
Assistente 2 – Reinaldo Delmiro
Cartão Amarelo - Renan e Wevertton (Nova Iguaçu) e  Lucas Santana, Iver e Bernardo (Bayer)
Cartão Vermelho – Iver (Bayer)

Nova Iguaçu FC – Ryan, Pedro Henrique (Adilson), Guilherme, Maxwel r Mariano, Matheus (Rodrigo), Pedrinho, Alan (Paulo André) e Lucas (Rodolfo), Renan (Igor) e Weverto, treinador Claudio Figueiredo.


Bayer EC - João Vitor, Marcos Vinicius, Tom Mix, Maycon e Caio, João Vitor, Bernardo, Iver e Guilherme, Zé Rodolfo (Gustavo) e Lucas Santana (Lucas depois Matheus, treinador Leandro Rocha