quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Iguaçuano tem jogos de ida das quartas de final no domingo

No próximo domingo 09 de outubro serão disputadas partidas de ida validas pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão.

O Iguaçu FC foi punido com a perda de quatro pontos por incluir em sua equipe atleta sem condição de jogo para atuar na partida contra o Miguel Couto valida pela 4ª rodada da 1ª fase. A penalidade imposta pelo Departamento Técnico fez o Iguaçu FC cair para a quarta colocação na chave A, com o Raça ficando em primeiro, seguido pelo Miguel Couto e o Revelação terminando em terceiro.

Na chave B o Palmares equipe de melhor campanha entre os oito classificados ficou na primeira colocação com 12 pontos, o Ferrari ficou em segundo, o Tradição atual campeão foi o terceiro e o Aymoré em quarto.
A fase quartas de final será disputada em partidas de ida e volta nos dias 09 e 16 de outubro com os seguintes confrontos:

Chave C – Iguaçu FC x Palmares EC – campo do Iguaçu ás 15:00 hs,
Chave D – Revelação FC x Ferrari FC - campo do Esperança ás 14:00 hs,
Chave E – ARS Aymoré x Raça FC – campo do Aliados ás 13:00 hs
Chave F – Tradição FC x EC Miguel Couto – campo do Aliados ás 15:00 hs
As equipes do Palmares, Ferrari, Miguel Couto e Raça com melhor campanha que seus adversários terão nas quartas de final vantagem de jogar por dois empates para conquistar vaga na semifinal.
O Palmares tem o ataque mais positivo no Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão com 12 gols marcados na 1ª Fase. A melhor defesa da competição até o momento é a do EC Miguel Couto que sofreu apenas dois gols. As únicas equipes que ainda não perderam no Iguaçuano de 2016 são o Miguel Couto e o Iguaçu.
O principal goleador do Campeonato é Douglas do eliminado Ferroviário FC que poderá ser ultrapassado por Jonathan e Rogério do Palmares com três cada um.