segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Iguaçu, Revelação e Miguel Couto com vantagem

O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão teve no ultimo domingo 09 de outubro a realização das partidas de ida validas pelas quartas de final com Iguaçu, Revelação e Miguel Couto conquistando importantes vitórias indo para o confronto de volta com vantagem na luta por vaga na semifinal.

No  Estádio Silveirão, o Iguaçu FC derrotou o Palmares pelo placar de 4 x 2, revertendo a vantagem da equipe adversária. No jogo de volta no próximo domingo, o Palmares para ficar com a vaga terá que vencer o Iguaçu por diferença de dois gols.
No campo do Esperança em Andrade Araújo, com gol de Leandro, o Revelação derrotou o Ferrari FC indo para a partida de volta no próximo domingo com a vantagem do empate para ficar com a vaga na próxima fase do Iguaçuano.

No campo do Aliados no bairro de Santa Eugênia em Nova Iguaçu, o EC Miguel Couto conquistou importante vitória diante do Tradição por 3 x 1. Com o resultado o Tradição somente uma vitória com três ou mais gols de diferença continua na luta pelo bicampeonato da competição.
A partida começou com o Miguel Couto melhor em campo abrindo o placar logo aos 4 min com Jonathan. O segundo gol não demorou a sair e Betinho aos 11 min fez Miguel Couto 2 x 0. O Tradição não se encontrava em campo, errando muitos passes não conseguindo criar levar perigo a meta adversária, com o primeiro tempo terminando com a vitória de 2 x 0 em favor do Miguel Couto.
Na etapa final o Tradição voltou com mais determinação querendo reverter o placar, mas foi o Miguel Couto foi quem ampliou com Matheus aos 14 min marcando o terceiro gol.

Perdendo por três gols de diferença, a derrota complicava sua situação no Campeonato, o Tradição conseguiu diminuir com Carlinhos Doze aos 27 min com a partida terminando com a vitória do Miguel Couto por 3 x 1.
Antes do encerramento da partida quatro jogadores se envolveram em uma confusão obrigando ao arbitro Claudio Medeiros expulsar aplicar de forma correta de forma direta o cartão vermelho, Patrick e Thiago do Miguel Couto e Carlinhos Doze e Serginho do Tradição.

Ficha Técnica
Tradição FC 1 x 3 EC Miguel Couto
Local – campo do AC Aliados
Arbitro – Claudio Medeiros
Assistente 1 – Juan Gonzalez Porto
Assistente 2 – Reinaldo Delmiro
Cartão Amarelo – Carlinhos Doze (Tradição) e Patrick, Allan Victor e Jonathan (Miguel Couto).
Cartão Vermelho – Carlinhos Doze e Serginho (Tradição) e Patrick e Thiago (Miguel Couto).
Tradição FC – Tom, Xande (Washington), Michel (Thiago), Leandro e Raí, Bruno, Serginho, Carlinhos Doze e Alex, Mayquinho e Wellington (Dilsinho), treinador Carlinhos.
EC Miguel Couto – Thiego, Matheus, Vagner Eugênio, Jefferson e Caio, Thales, Jonathan (Crispim), Allan Victor (Alex) e Betinho (Patrick), Thiago e Moises, treinador Álvaro Neto.