quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Briga por vaga na semifinal do Iguaçuano

O domingo promete ser quente no Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão com a realização das partidas de volta das quartas de final que vai apontar as quatro equipes classificadas para semifinal da competição.
Paulinho do Iguaçu acredita na classificação

O Aymoré vai precisar dos gols de Fred no domingo 
No Estádio do Cabuçu ás 15 horas, o Palmares EC que perdeu por 4 x 2 no jogo de ida, vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença para chegar a semifinal.
Com a melhor campanha na 1ª fase do Campeonato Iguaçuano, o Palmares perdeu as duas ultimas partidas e agora vai ter que lutar bastante para se recuperar e ficar com a classificação. O meia Rogério que desfalcou a equipe no domingo tem presença confirmada no domingo.
Jonathan bom zagueiro o Raça FC
O Iguaçu FC com o excelente resultado conquistado em seu campo na partida de ida quando saiu vencedor por 4 x 2, terá a disposição dos treinadores Thiago Deodato e Lau, Rafael Soares e Luiz Paulo que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no ultimo domingo, e deverão estar em campo para buscar a classificação.
O Iguaçu mesmo sendo derrotado por diferença de um gol estará na semifinal do Iguaçuano.
No Estádio do EC Miguel Couto ás 13 horas, Raça FC e ARS Aymoré estarão se enfrentando brigando pela vaga na semifinal. Na partida de ida as duas equipes ficaram no 1 x 1, um novo empate dará a vaga ao Raça FC por ter melhor campanha que seu adversário.
O zagueiro Mauro que recebeu cartão vermelho vai desfalcar o Raça no jogo de volta. O outro zagueiro titular Rafael Garrafa que sentiu o tornozelo ainda não tem presença confirmada.
 O Aymoré somente a vitória interessa para continuar na competição com o treinador Alex Valadão ainda lamenta as chances perdidas no jogo de ida.
Moyses com boa atuação em sua estreia pelo Miguel Couto
No Estádio José de Alvarenga ás 13 horas, o Ferrari FC precisando da vitória vai receber o Revelação FC que venceu por 1 x 0 a partida de ida, e agora terá a vantagem do empate para ficar com a vaga na semifinal.
Com o ótimo resultado obtido fora de casa quando derrotou o Tradição por 3 x 1, o Miguel Couto tem ampla vantagem no jogo de volta para se classificar. e somente uma derrota por três ou mais gols de diferença elimina o Miguel Couto. Thiago Messias e Patrick expulsos serão os desfalques e Romárinbo que cumpriu suspensão retorna a equipe.
O Tradição FC campeão em 2015, não esteve bem na partida de ida, e vai precisar fazer o resultado no campo do adversário para continuar sonhando com o bicampeonato. Fabinho e Diogo que desfalcaram a equipe deverão retornar no domingo, com Carlinhos Doze e Serginho suspensos ficando de fora.
As quatro equipes classificadas disputarão em jogos de ida e volta nos dias 23 de outubro e 06 de novembro vaga na grande final do Campeonato Iguaçuano de 2016.