quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bayer garante vaga na semifinal do Campeonato sub 20

Na tarde da ultima quarta feira jogando em seu campo, o Bayer derrotou o Lance de Craque pelo placar de 3 x 1 garantindo classificação à semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20.
Os três gols que deram a vitória ao Bayer foram marcados por Jordan, com Matheus descontando para o Lance de Craque. No jogo de ida o Bayer venceu por 5 x 1.
Na semifinal a equipe de Belford Roxo terá como adversário o vencedor do confronto entre Raça FC x Tupy SC que farão no próximo sábado no campo do EC Miguel Couto. O Raça está em vantagem após vencer o jogo de ida por 4 x 2 em Paracambi.
O Barros que venceu o EC Otaciano no campo da Vila Olímpica de Nilópolis por 4 x 2, tem boa vantagem para o jogo de volta no sábado em seu campo ás 13 hs, podendo perder por até dois gols para ficar com a vaga na semifinal.
No campo do Cabuçu FC, o Tradição recebe o Projeto Biriba que venceu por 1 x 0 a partida de ida, tem a vantagem do empate para ficar com a vaga na próxima fase do Campeonato sub 20. O Tradição somente uma vitória por qualquer placar levará a equipe à fase semifinal.