quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bayer e Nova Iguaçu é decisão no sábado

A partida de volta que vai decidir o titulo de campeão Iguaçuano de Futebol sub 15 entre Bayer EC x Nova Iguaçu FC será disputada no próximo sábado 08 de outubro ás 11 hs no campo do Bayer em Belford Roxo.

Com o empate em 1 x 1 entre Nova Iguaçu e Bayer no jogo de ida no ultimo sábado, as equipes entrarão em campo precisando vencer para ser campeão. Com um novo empate ao final do tempo regulamentar, levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
O confronto marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes que já se enfrentaram três vezes durante o Campeonato Iguaçuano sub 15 com o placar terminando em 1 x 1 em todas os jogos.

O Bayer na partida de sábado terá o retorno do atacante Ryan seu principal goleador com 8 gols que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O desfalque será o volante Iver que foi expulso no ultimo sábado e terá que cumprir suspensão.
Finalista nos últimos quatro anos, o Bayer EC foi campeão pela ultima vez na categoria sub 15 em 2012 após vencer na decisão o Nova Iguaçu. No ano seguinte foi a vez da equipe Laranja dar o troco levantando o titulo de campeão. Em 2014 mais uma vez na final o Bayer ficou com o vice campeonato sendo derrotado pelo Galácticos e no ano passado o Nova Iguaçu novamente levou a melhor empatando o jogo de ida em 1 x 1, na volta vencendo por 3 x 1 em seu Centro de Treinamento.


O Nova Iguaçu do artilheiro da competição Weverton que já marcou 14 gols, terá todos os jogadores a disposição do treinador Claudio Figueiredo que vem trabalhando firme durante a semana procurando ajustar a marcação, e melhorar a pontaria de seus jogadores para o jogo de sábado.