segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Barros, Bayer e Raça com o pé na semifinal do sub 20

A fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 teve no ultimo sábado a realização das partidas de ida que deram grande vantagem ao Barros, Bayer e Raça que venceram seus jogos fora de casa.  O único mandante a vencer foi o Projeto Biriba.
O Barros conquistou ótimo resultado fora de casa no sub 20
O Bayer conquistou uma grande vitória sobre o Lance de Craque ao fazer 5 x 1, ficando próximo dava nas semifinais do Campeonato sub 20. Na quarta feira 05 de outubro será realizada partida de volta ás 15 horas em Belford Roxo, com o Bayer podendo até perder por uma diferença de quatro gols para se classificar.
O Raça FC foi até Paracambi para vencer o Tupy por 4 x 2 ampliando vantagem para o confronto de volta no próximo sábado no Estádio do Miguel Couto. Os gols do Raça foram marcados por Carlinhos, Tigrão, Jefinho e Leopoldino. Para ficar com a vaga na semifinal, o Tupy vai precisar de uma vitória por diferente de no mínimo três gols.
O zagueiro Leopoldino deixou o seu gol na vitória do Raça
O Barros FC foi até o campo da Vila Olímpica de Nilópolis para derrotar por 4 x 2 o EC Otaciano dando passo importante para chegar mais uma vez a fase semifinal da competição. O nome do jogo foi o atacante David que balançou as redes três vezes e Diogo fizeram os gols do Barros.
No campo do Adrianópolis, o Projeto Biriba fez 1 x 0 no Tradição FC em uma partida bastante disputada, e agora vai para o jogo de volta com a vantagem do empate para ficar com a vaga. O Tradição para se classificar terá que vencer por qualquer resultado o confronto de volta para ir a semifinal.
Os quatro classificados para fase semifinal serão divididos em duas chaves jogando em partidas de ida e volta dentro de suas respectivas chaves nos dias 15 e 22 de outubro com os vencedores garantindo vaga na grande final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 de 2016.