sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vagas na final em disputa no sub 17

O Campeonato Iguaçuano de Futebol, sub 17 terá no próximo sábado 17 de setembro a realização das partidas de volta validas pela fase semifinal que definirão as duas equipes classificadas para final.

O Tupy SC que venceu fora de casa no ultimo sábado por 1 x 0 abrindo boa vantagem, vai enfrentar em seu campo na cidade de Paracambi ás 9 horas a Escola de Futebol Olé. Com a vitória conquistada o Tupy SC mesmo sendo derrotado por um gol de diferença chegará a decisão, A Escola de Futebol Olé somente vencendo com vantagem de dois ou mais gols se classifica para grande final.
Na outra partida da fase semifinal, Nova Iguaçu FC x Morro Agudo FC estarão disputando uma vaga na fase final do Campeonato. Com o empate em 2 x 2 na partida de ida, no sábado passado o Nova Iguaçu FC com melhor campanha terá vantagem de jogar por um novo empate para ir a decisão. Por sua vez o Morro Agudo vaio precisar de uma vitória simples no sábado para se habilitar pela primeira vez na chegar a decisão.
As partidas finais do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 que definirá o grande campeão de 2016 já tem data marcada sendo realizada nos dias 24 de setembro e 01 de outubro.