sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Tupy x Nova Iguaçu fazem a primeira decisão no sub 17

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 entra na fase final neste sábado 24 de setembro com a realização da primeira partida da decisão a ser disputada ás 9 horas em Paracambi entre as equipes do Tupy SC e do Nova Iguaçu FC.
Com a classificação conquistada no ultimo sábado após vencer a Escola de Futebol Olé por 4 x 1 em seu campo, o Tupy SC chega pela primeira vez a decisão do Campeonato sub 17 com muita disposição para lutar pelo inédito titulo.
O Nova Iguaçu FC conquistou os últimos quatro titulo da categoria sub 17, com uma ótima campanha em toda competição onde sofreu apenas uma derrota para o próprio Tupy na 1ª fase. No fase semifinal após dois empates por 2 x 2 com o Morro Agudo, o Nova Iguaçu ficou com a vaga na final por ter melhor campanha que o adversário.
Na fase final o regulamento prevê em caso de empate em numero de pontos e no saldo de gols nas duas partidas, a decisão do titulo de 2016 será definido nas cobranças de pênaltis.
Nova Iguaçu e Tupy ficaram na 1ª fase na chave A do Campeonato Iguaçuano sub 17, onde se enfrentaram duas vezes. No turno o Nova Iguaçu jogando em seu Centro de Treinamento levou a melhor vencendo por 1 x 0. No returno foi a vez do Tupy dar o troco derrotando por 3 x 2 em Paracambi quebrando a invencibilidade da equipe Laranja.
A partida cercada de grande expectativa deverá levar um grande publico para prestigiar as duas equipes que se destacaram durante a realização da competição. 
O jogo de volta da decisão que vai definir o campeão do sub 17 será realizado no sábado 01 de outubro no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu.