terça-feira, 20 de setembro de 2016

Tupy SC e Nova Iguaçu na decisão do sub 17

A final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 será disputada entre Nova Iguaçu x Tupy SC que garantiram classificação no ultimo sábado em partidas de ida e volta.



Em  Paracambi o Tupy que havia vencido o jogo de ida por 1 x 0, derrotou a Escola de Futebol Olé desta vez por 4 x 1 chegando pela primeira vez a final da competição sub 17. Os gols da vitória do Tupy foram marcados por Luiz Claudio, George e Igor Mateus que marcou duas vezes, descontando Alexandre apara o Futebol Olé.

Com grande campanha na competição, o Tupy SC chega com mérito a decisão do Campeonato Iguaçuano sub 17, e na 1ª fase quando enfrentou o Nova Iguaçu FC adversário da final foi derrotado fora de casa por 1 x 0, e em seu campo em Paracambi venceu por 3 x 2.
Juan Gonzalez, Lilian Fernandes e Reinaldo Delmiro
Na outra semifinal Nova Iguaçu e Morro Agudo empataram novamente em 2 x 2, mesmo placar do confronto de ida com o Nova Iguaçu que fez melhor campanha em toda competição ficando com a vaga na decisão da competição.
Mais foi uma grande semifinal marcada pelo equilíbrio do inicio ao fim. O Morro Agudo abriu o placar com Gabriel Henrique aos 22 min. O Nova Iguaçu chegou ao empate com Paulo Victor aos 36 min com o primeiro tempo terminando em 1 x 1.
Na etapa final o Morro Agudo novamente pulo na frente com outro gol de Gabriel Henrique aos 6 min fazendo 2 x 1 placar que dava a sua equipe a classificação. O gol que deu a vaga ao Nova Iguaçu aconteceu aos 34 min com o atacante Vitinho chutando de fora da área decretando o empate em 2 x 2 e colocando a equipe Laranja na decisão.
A final do Campeonato sub 17 terá no próximo sábado 24 de setembro ás 9 horas partida de ida disputada em Paracambi entre Tupy x Nova Iguaçu, e o jogo de volta no CT Laranjão dia 01 de outubro. As duas equipes entrarão na fase final em igualdade de condições, e quem conquistar o maior numero de pontos nas duas partidas será o campeão, em caso de dois empates a decisão vai para as cobranças de pênaltis.