sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Seis vagas em disputa na ultima rodada do Iguaçuano

O domingo promete ser bastante agitado com a realização da ultima rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2016 que vai definir os seis classificados que se juntarão a Raça e Palmares que já garantiram presença nas quartas de final.
Rafael Garrafa zagueiro do Raça FC
Jonathan destaque do Palmares
Na chave A, o Revelação FC com a vitória do ultimo domingo de 2 x 1 sobre o Carmary, chegou aos 5 pontos passando a depender de suas próprias forças para chegar as quartas de final, bastando apenas vencer o AC Horizonte no domingo as 13:30 hs no campo do Esperança FC para se garantir na próxima fase do Iguaçuano.
No Estádio Joel Pereira em Miguel Couto ás 12:30 hs, o líder da chave A com 10 pontos Raça FC recebe o Iguaçu FC que soma 8 na segunda colocação mas poderá sofrer punição e perder pontos por incluir em sua equipe atleta sem condição de jogo na partida do ultimo domingo quando ficou no empate em 0 x 0 com o Miguel Couto. O Departamento Técnico da Entidade deverá nos próximos dias definir o caso.
O experiente Pavê do Iguaçu FC
Na outra partida valida pela chave A, o EC Miguel Couto terceiro colocado com 5 pontos terá como adversário o Carmary FC que se complicou ao perder na rodada anterior, e agora somente vencendo o jogo de domingo chegará as quartas de final. A partida esta programada para as 15 horas no Estádio joEL Pereira em Miguel Couto.
Pela chave B, o Palmares EC com 12 pontos e a primeira colocação assegurada, vai até o Estádio do Heliopólis enfrentar o Ferrari que precisa da vitória para se classificar a próxima fase do Iguaçuano. A partida programada pela tabela da competição para ter seu inicio ás 13 horas.
No campo do bairro da Palhada,  Aymoré e Cabuçu que lutam pela classificação estarão se enfrentando a partir dás 11 horas. Em melhor situação, o Aymoré depende de suas próprias forças para se classificar e com uma vitória carimba vaga nas quartas. O Cabuçu vai precisar vencer o Aymoré no domingo e torcer por uma combinação de resultados para continuar na competição. Um empate ao final dos noventa minutos vai eliminar as duas equipes.
O atacante Jean Felipe esperança de gols do Carmary
Outra partida que tem as duas equipes lutando pela classificação será disputada no campo do Ferroviário no bairro de Austin ás 11 horas, onde a equipe da casa jogará com o Tradição.
Com 5 pontos empatadas na segunda colocação ao lado do Ferrari FC, Ferroviário e Tradição tem apenas uma vitória e dois empates no Campeonato.
O Ferroviário com melhor saldo de gols que o Tradição entrará em campo no domingo precisando apenas do empate para garantir vaga nas quartas de final, enquanto o Tradição terá que vencer a partida para não ficar na dependência de outros resultados para se classificar.
Os quatro primeiros colocados nas chaves A e B passarão as quartas de final que será disputada em partidas de ida e volta nos dias 08 e 15 de outubro.