segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Palmares vence a terceira seguida no Iguaçuano

O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão tem o Palmares como única equipe a vencer as três partidas disputadas até o momento na competição, se mantendo na liderança isolada na chave B com 9 pontos.
Jonathan (Palmares), Daniel (Cabuçu|) e Neco (Palmares) destaques da partida

O Ferroviário jogando em seu campo no bairro de Austin, conquistou a primeira vitória na competição ao derrotar o Aymoré pelo placar de 3 x 0 pulando para o quarto lugar na zona de classificação com 4 pontos.

No campo do Aymoré no bairro Palhada, Tradição e Ferrari ficaram no empate em 1 x 1, com as duas equipes dividindo a segunda colocação na chave B com 5 pontos.

O líder Palmares foi até o Estádio Severino Pereira para vencer o a equipe da casa o Cabuçu pelo placar de 2 x 0,m gols marcados por Jonathan e Neco, disparando na liderança isolada com 9 pontos, garantindo de forma antecipada classificação para fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano.
A classificação até o momento ficou assim:
Chave A – 1º Iguaçu FC e Raça FC 7 pontos, 3º EC Miguel Couto 5, 4º Carmary FC 3, 5º Revelação FC 2, 6º AC Horizonte 0.

Chave B – 1º Palmares EC 9 pontos, 2º Ferrari e Tradição 5, 4º Ferroviário FC 4, 5º Cabuçu 1, 6º Aymoré 0.
A 4ª rodada da 1ª fase será disputada no próximo domingo 18 de setembro com as seguintes partidas:
Chave A – AC Horizonte x Raça FC (XV de Novembro 15 hs), Carmary FC x Revelação FC (Miguel Couto 15 hs), Iguaçu FC x EC Miguel Couto (Iguaçu 15 hs).
Chave B – Cabuçu FC x Ferroviário (Cabuçu 15 hs), Palmares  EC x Tradição FC (Aymoré 11 hs) e Ferrari FC x ARS Aymoré (Miguel Couto 13 hs).