sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Nova Iguaçu x Tupy – Quem será o Campeão no sub 17

No próximo sábado 01 de outubro ás 11 horas no CT Laranjão será realizada partida de volta da grande final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 entre Nova Iguaçu x Tupy.
Com o empate de 1 x 1 no jogo de ida no sábado passado em Paracambi, somente com uma vitória ao final dos noventa minutos dará o titulo de campeão ao Nova Iguaçu ou Tupy SC. Um novo empate ao final do tempo normal de partida, levará a decisão para as disputas de pênaltis.


A disputa entre Nova Iguaçu e Tupy esta sendo marcada pelo equilíbrio durante a competição. Na 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, as duas equipes já se enfrentaram três vezes com o Nova Iguaçu vencendo uma por 1 x 0, o Tupy deu o troco derrotando seu adversário por 3 x 2 e na primeira partida da final um empate por 1 x 1.
Com 17 partidas disputadas em todo campeonato, o Nova Iguaçu obteve treze vitórias, três empates, e sofrendo apenas uma derrota, tendo o melhor ataque da competição com 60 gols marcados e 18 sofridos. Os principais goleadores na competição são Natan com 14 gols e Carlos Henrique e Vitinho com 6.
O Tupy SC também entrou em campo em 17 oportunidades vencendo doze, empatando duas e perdendo três, com 31 gols marcados e a melhor defesa do campeonato com apenas 12 sofridos. Igor Matheus com 7 gols e George com 6 são os principais artilheiros da equipe.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu escalou para a decisão de sábado entre Nova Iguaçu FC e Tupy SC Simone Xavier, arbitra da FIFA, e os assistentes Richardson dos Santos e Reinaldo Delmiro.
Um grande publico deverá prestigiar a decisão de sábado que terá ainda na preliminar as 9 horas, o primeiro jogo da final do Campeonato sub 15 entre Nova Iguaçu x Bayer.