sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Morro Agudo enfrenta o Nova Iguaçu no sub 17

 A luta para chegar a decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 terá prosseguimento no sábado com a realização dos jogos de ida validas pela fase semifinal que apontará as duas equipes classificadas para final da competição.
Em Comendador Soares, o Morro Agudo terá pela frente o atual campeão da categoria o Nova Iguaçu FC em jogo marcado para ás 13 horas no Estádio Domingos Cesar de Castilho; Com uma ótima campanha, o Morro Agudo vem de duas goleadas sobre o Projeto Biriba adversário na fase quartas de final quando fez 4 x 0 em casa, e 5 x 0 no campo do adversário se credenciando para semifinal.
O Nova Iguaçu em apenas uma partida não saiu vencedora quando foi derrotado pelo Tupy SC na ultima rodada da 1ª fase por 3 x 2. Nos demais 13 jogos disputados no Campeonato sub 17 a equipe saiu de campo com a vitória conquistando expressivos resultados, entrando na semifinal com vantagem de jogar por dois empates.
Nas quartas de final o Nova Iguaçu fez 5 x 2 no jogo de ida, e na volta derrotou o Geração Futuro em seu Centro de Treinamento por 5 x 1.
O atacante Jailson um dos destaques do Morro Agudo já marcou 8 gols na competição. Pelo lado do Nova Iguaçu, o principal artilheiro e Natan com 14 gols.
 Escola de Futebol Olé recebe o Tupy no Aliados
No outro confronto valido pela semifinal, a Escola de Futebol Olé terá pela frente a forte equipe do Tupy SC de Paracambi ás 13 horas no campo do Aliados no bairro de Santa Eugênia em Nova Iguaçu.

Com uma campanha de recuperação, a Escola de Futebol Olé após um começo ruim, a equipe foi aos poucos de acertando terminando a 1ª fase com a terceira colocação na chave B. Nas quartas eliminou o EC Otaciano após vencer por 4 x 0 em casa, e sendo derrotado fora por 3 x 0 ficando com a vaga pelo saldo de gols no confronto. Nas quartas o adversário foi o Bayer que venceu por 3 x 2 na ida em Belford Roxo, e ficando com a classificação com a vitória de 1 x 0 indo à semifinal pela melhor campanha na 1º fase.
O Tupy SC de Paracambi, um até o momento realização campanha muito boa na competição, ficando com o segundo lugar na chave A com 22 pontos, passando pelo Gospel Iguaçu com duas vitórias nas quartas. Na semifinal o Tupy foi derrotado por 1 x 0 no campo do Volantes no jogo de ida pelo Chatuba, se classificando na volta com a vitória de 2 x 0 em seu campo.
O Tupy SC entra na semifinal do Campeonato sub 17 com a vantagem de dois empates para ficar com a vaga na decisão.
Os jogos de volta acontecerão no sábado 17 de setembro com os mandos de campo invertidos.