segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Miguel Couto vence a primeira, Iguaçu e Raça lideram chave A

A 3ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão disputada no domingo 11 de setembro, manteve as equipes do Iguaçu e Raça na liderança da chave A com 7 pontos cada um. O Miguel Couto conquistou sua primeira vitória na competição assumindo o terceiro lugar com 5 pontos.
Na partida de abertura na jornada dupla realizada no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto, o Raça FC derrotou o Revelação FC pelo placar de 2 x 1.


Com vários desfalques e um time completamente diferente da ultima partida, o Raça começou melhor o placar aos 24 min do primeiro tempo.
Logo aos 4 min da etapa final, o zagueiro Mauro do Raça foi corretamente expulso de forma direta, pelo arbitro Arthur Gomes Rabelo, deixando sua equipe com um jogador a menos em campo. Para piorar ainda mais Felipe acertou um belo chute de fora da área marcando para o Revelação deixando tudo igual em 1 x 1.

Aos poucos o Raça mesmo com dez jogadores em campo com muita determinação foi se acertando, e aos 29 min em cobrança de pênalti, Bruno com categoria deslocou o goleiro Lorran para fazer 2 x 1 e manter sua equipe na ponta da tabela de classificação na chave A.
O Revelação ainda tentou chegar ao empate, e já nos acréscimos Felipe quase marca batendo cruzado e a bola passando rente a trave do goleiro Irwin.
No Silveirão o Iguaçu FC venceu o Carmary por 3 x 2 obtendo sua segunda vitória na competição chegando aos 7 pontos na liderança ao lado do Raça.

Ficha Técnica
Raça FC 2 x 1 EC Miguel Couto
Local Estádio Joel Pereira – EC Miguel Couto
Arbitro – Artur Gomes Rabelo
Assistente 1 – Juan Gonzalez Porto
Assistente 2 – Luiz Carlos da Conceição
Cartão Amarelo – Yan, Bruno e Jonathan (Raça) e Rangel e Lucas (Revelação)
Cartão Vermelho Mauro (Raça)
Raça FC – Irwin, Carlinhos, Yan, Mauro e Jonathan, Wellison, Paulo Victor, Bruno e Léo, Rômulo (Ratinho) e Robson, treinador Harrison Ferreira.
Revelação FC – Lorran, Gabriel, Lucas, Patrick e Reinaldo, Rangel, Denis, Lucas Souza e Felipe Donato (Felipe), Diego e Bebeto (Rafael Lima), treinador Waldemar Nunes.
         Miguel Couto faz 3 x 0 em cima do Horizonte
Na partida de fundo no Estádio Joel Pereira, o Miguel Couto derrotou o Horizonte pelo placar de 3 x 0 vencendo pela primeira vez na competição após dois empates, somando agora 5 pontos em terceiro lugar na chave A.
Belão acerta o pé fazendo o primeiro gol do Miguel Couto

No primeiro tempo o Miguel Couto saiu vencedor por 2 x 0, gols marcados por Belão recebendo livre dentro da área batendo de primeira no canto direito de Xandão aos 42 min, e Thiago Messias chutando forte da entrada da área no canto esquerdo ampliando o placar.

Na etapa final o Miguel Couto continuou dominando as ações chegando ao terceiro gol com Julinho  aos 11 min. O Horizonte teve duas oportunidades para descontar com Baby, aos 35 min o zagueiro Paulo em ótima recuperação tocou para escanteio, e aos 43 min entrando livre tocando na saído do goleiro Thiego que praticou grande defesa impendido o gol da equipe adversária.

O Miguel Couto terá pela frente no próximo domingo 17 de setembro no Estádio Silveirão, o Iguaçu FC um dos lideres da chave A. O Horizonte vai enfrentar em seu campo o Raça, outra equipe com 7 pontos na dianteira da chave.

Ficha Técnica
EC Miguel Couto 3 x 0 AC Horizonte
Local – Estádio Joel Pereira
Arbitro – Robson Pereira Martins
Assistente 1 – Luiz Carlos da Conceição
Assistente 2 – Juan Gonzalez Porto
Cartão Amarelo – Romário e Belão (Miguel Couto) e Patrick (Horizonte).
EC Miguel Couto – Thiego, Thales, Paulo, Thiago e Caio (Alan Victor), Belão (Jefferson), Argeu, Jonathan e Romário (Betinho), Julinho (Douglas) e Thiago Messias (Patrick), treinador Álvaro Neto.
AC Horizonte, Xandão, Patrick (Leonardo), Robinho, Rafa e Jorge (Vitor), Thiago (Igor), Periquito (Carlos), Carlos Magno e Márcio, Branco (Rafael) e Baby, treinador Luiz Claudio.