terça-feira, 27 de setembro de 2016

Liga marca para sábado primeiro jogo da final do sub 15

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu publicou na ultima segunda feira decisão que excluiu do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 o Fogo Azul FC por inclusão de atleta irregular na partida de volta da fase semifinal.

Com a eliminação, a final da competição sub 15 será entre as equipes do Nova Iguaçu FC e Bayer EC que decidirão em duas partidas o titulo de 2016.
No próximo sábado 01 de outubro as 9 horas teremos a realização do jogo de ida no CT Laranjão, e a volta será no sábado 08 de outubro em Belford Roxo. Não existe vantagem na decisão do Campeonato sub 15, e com dois empates nas partidas finais, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Na  1ª fase Nova Iguaçu e Bayer ficaram na chave A se enfrentando em duas oportunidades que terminaram empatados em 1 x 1.  A equipe de Belford Roxo terminou a 1ª fase em primeiro lugar enquanto a equipe Laranja ficou com a terceira colocação.
O principal artilheiro do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 é Weverton do Nova Iguaçu que marcou até o momento 13 gols. Pelo lado do Bayer o maior goleador é o atacante Ryan com 8 gols.