segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Liderança mantida no sub 13

A 6ª rodada do campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13 foi disputada no ultimo sábado 24 de setembro com os lideres vencendo seus jogos mantendo a liderança em suas respectivas chaves.
Hugo atacante do Parque Ipanema FC
Em Engenheiro Pedreira Vila Central e Escolinha do Artsul empataram em 1 x 1 em partida bastante movimentada. O líder da chave A Nova Iguaçu atuando em seu Centro de Treinamento derrotou o Estrela Azul pulando para 12 pontos se abrindo boa vantagem em relação ao Vila Central segundo colocado com 8. O CE Durães folgou na rodada.
A chave B tem duas equipes na ponta da tabela com 12 pontos, o Vivendo em Graça que venceu a Escola de Futebol Olé por 2 x 0 em jogo disputado no campo do Horizonte, e o Parque Ipanema que foi até o campo da Pedreira no Cacuia para conquistar uma importante vitória diante do Projeto Beto Soccer pelo placar de 5 x 2. O Galácticos/Barroso folgou.
Na chave C, com a vitória de 10 x 0 sobre o Miguel Couto no ultimo sábado, o Bayer EC assumiu de forma isolada a liderança da chave com 6 pontos. Outra equipe que venceu na rodada foi o Rego Mirim que mesmo jogando fora de casa derrotou a ACEMPA por 3 x 1 em São João de Meriti marcando seus primeiros pontos na competição.
A classificação até o momento esta assim:
Chave A – 1º Nova Iguaçu 12 pontos, 2º Vila Central 8, 3º CE Durães 6, 4º Escolinha do Artsul e Estrela Azul 4.
Chave B – 1º Vivendo em Graça e Parque Ipanema 12 pontos, 3º Esc. Futebol Olé e Projeto Beto Soccer 6, 5º Galácticos/Barroso 0.
Chave C – 1º Bayer EC 6 pontos, 2º EC Roge Mirim e ACEMPA 3, 4º Miguel Couto 0.
A 7ª rodada nas chaves A e B será disputada no próximo sábado com as seguintes partidas:
Chave A – Nova Iguaçu FC x Vila Central e CE Durães x Estrela Azul, folgando a Escolinha do Artsul.
Chave B – Esc. Futebol Olé x Projeto Beto Soccer e Galácticos/Barroso x Vivendo em graça, folgando o Parque Ipanema.
Na chave C será disputada apenas a partida reprogramada da 1ª rodada com o confronto entre as equipes do Bayer EC x EC Roge Mirim em Belford Roxo.
                            Nova Iguaçu na frente no sub 11
O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 11 teve no ultimo sábado jogos validas pela 6ª rodada da 1ª fase com o Nova Iguaçu vencendo mais uma mantendo a liderança isolada da competição com 13 pontos.
Em partida disputada em seu campo, Vila Central e Escolinha do Artsul não saíram do 0 x 0. Com o empate o Vila Central continua em segundo lugar com 9 pontos e a Escolinha do Artsul em quarto com 5.
Jogando em seu Centro de Treinamento o Nova Iguaçu conquistou grande vitória fazendo 17 x 0 no Estrela Azul. O resultado deixa a equipe Laranja com 13 pontos com boa vantagem em relação ao vice líder. O Estrela Azul continua sem pontuar na categoria sub 11.
O CE Durães está na terceira colocação com 6 pontos folgou na rodada.
A 7ª rodada marcada para o próximo sábado 01 de outubro terá os seguintes confrontos:
Nova Iguaçu FC x Vila Central e CE Durães x Estrela Azul, folgando a Escolinha do Artsul.