quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Jogos da Taça Cidade sub 14 e sub 16 serão neste sábado

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol nas categorias sub 14 terá neste sábado 24 de setembro a realização das partidas validas pela 1ª rodada, e no sub 16 serão disputadas jogos da 2ª rodada.
Na categoria sub 14 teremos em Belford Roxo o campeão do ano passado Bayer EC recebendo ás 11 horas a Portuguesa FC.
No bairro de Austin em seu Centro de Treinamento, a Escolinha do Artsul vai enfrentar ás 15 horas o Fogo Azul, em partida cercada de boa expectativa.
Fechando a rodada na categoria sub 14, em partida que será realizada no Jardim Metropoles  em São João de Meriti, o Japeri FC terá como adversário o EC Roge Mirim.
Na categoria sub 16 que esta sendo disputada por 22 equipes divididas em quatro chaves terá no sábado 24 de setembro os confrontos validas pela 2ª rodada da 1ª fase.
O Parque Ipanema recebe em seu campo ás 9:30 hs o Clube Gospel Queimados, no campo do bairro Palhada ás 9 hs, o Aymoré vai enfrentar o Celecau, e ainda pela chave A Bom de Bola e Projeto Beto Soccer jogarão ás 15 hs no campo do Mucajá em Engenheiro Pedreira.
Pela chave B no campo do Éden ás 13 hs, o EC Otaciano terá pela frente a Fundação Real, e no campo do CFM o Japeri EC enfrenta o Morro Agudo FC que fará sua estreia na competição após folgar na primeira rodada. O EC Nova Cidade estará folgando na 2ª rodada.
A chave C terá ás 11 hs no campo do Jardim Noia em São João de Meriti, o confronto entre as equipes do EC Paraiso e Fogo Azul FC. No Jardim Metropoles, o Japeri FC terá pela frente o XV de Novembro ás 13 horas, com a ACEMPA de folga na rodada.
Pela chave D, em partida marcada para ás 13 horas no campo do Brasileirinho de Mesquita, o IF Chatuba que estreou com vitória na 1ª rodada, vai enfrentar o EC Leões do Castelo. No mesmo horário em Santa Eugênia o Aliados/Olé que também fará seu jogo de estreia na categoria sub 16 jogará com o União FC, e no campo do Centauros no bairro da Posse ás 9 hs, o Estrela Azul encara o Santa Rita.