segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Deu empate no primeiro jogo da final sub-17

Na primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-17, Tupy SC e Nova Iguaçu FC empataram em 1 x 1 deixando tudo em aberto para o confronto de volta no próximo sábado (1) no CT do Nova Iguaçu.
Uma partida bastante disputada repleta de belas jogadas, marcada pelo equilíbrio dentro de campo do início até o apito final.
O primeiro tempo terminou com o placar em branco, ficando para a etapa final as maiores emoções. O Nova Iguaçu saiu na frente fazendo 1 x 0 aos 28 min com Vitinho em um belo chute de fora da área com o goleiro Marcos desviando e a bola entrando no ângulo esquerdo.
O gol sofrido levou a equipe do Tupy SC a sair mais para o jogo deixando o contra-ataque para o Nova Iguaçu que passou a valorizar mais a posse de bola. Aos 43 min o Tupy quase marca após cobrança de falta na lateral da área Guilherme cobrou Endrius desviou a bola que ainda bateu no travessão sobrando para Daniel chutar e quase sobre a linha Gabriel salvou.
O gol do empate saiu aos 45 min Jealisson invadiu a área e foi calçado por traz pelo zagueiro do Nova Iguaçu com o arbitro em cima do lance assinalando o pênalti que Vitinho cobrando no canto esquerdo de Endrius sem chances de defesa decretando a igualdade do placar em 1 x 1. 
No próximo sábado 01 de outubro, será disputada partida de volta no CT do Nova Iguaçu onde será dividido o titulo de campeão iguaçuano na categoria sub 17 de 2016. Um novo empate entre Nova Iguaçu e Tupy ao final dos 90 minutos levará a decisão da competição para as cobranças de pênaltis na forma prevista pelo Regulamento.

Ficha Técnica
Tupy SC 1 x 1 Nova Iguaçu FC
Local – Estádio Osvaldo Teixeira de Moraes em Paracambi
Arbitro – Guilherme Lima Leandro
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Diego Rocha
Cartão Amarelo – Wyllian, Guilherme e Luiz Claudio (Tupy), Carlos Henrique, Vitinho e França (Nova Iguaçu).
Tupy SC – Marcos, George, Wyllian, Icaro e Guilherme, Wender (Gabriel), Luiz Claudio, Vitinho e Lucas (Ferkeson), Igor Matheus (Jealisson) e Weverton (Daniel), treinador Carlos Sória.
Nova Iguaçu FC – Endrius, Vinhosa (Rodrigo), Marcus Vinicius (Samuel), Wanderson e França (Juan), Wesley, Lucas Coutinho, Augusto (Gabriel) e Paulo Vitor (Guido), Vitinho e Carlos Henrique, treinador Julio Neres. 
Matéria publicada no site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br