sábado, 24 de setembro de 2016

Deu empate no primeiro jogo da final sub 17

Na primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 disputada na manhã deste sábado na cidade de Paracambi, Tupy SC e Nova Iguaçu FC empataram em 1 x 1 deixando tudo em aberto para o confronto de volta no próximo sábado 01 de outubro no CT do Nova Iguaçu.

Uma partida bastante disputada repleta de belas jogadas, marcada pelo equilíbrio dentro de campo do inicio até o apito final.
O primeiro tempo terminou com o placar em branco, ficando para a etapa final as maiores emoções. O Nova Iguaçu saiu na frente fazendo 1 x 0 aos 28 min com Vitinho em um belo chute de fora da área com o goleiro Marcos desviando e a bola entrando no ângulo esquerdo.

O gol sofrido levou a equipe do Tupy SC a sair mais para o jogo deixando o contra ataque para o Nova Iguaçu que passou a valorizar mais a posse de bola. Aos 43 min o Tupy quase marca após cobrança de falta na lateral da área Guilherme cobrou Endrius desviou a bola que ainda bateu no travessão sobrando para Daniel chutar e quase sobre a linha Gabriel salvou.


O gol do empate saiu aos 45 min Jealisson invadiu a área e foi calçado por traz pelo zagueiro do Nova Iguaçu com o arbitro em cima do lance assinalando o pênalti que Vitinho cobrando no canto esquerdo de Endrius sem chances de defesa decretando a igualdade do placar em 1 x 1.  


No próximo sábado 01 de outubro, será disputada partida de volta no CT do Nova Iguaçu onde será dividido o titulo de campeão iguaçuano na categoria sub 17 de 2016. Um novo empate entre Nova Iguaçu e Tupy ao final dos 90 minutos levará a decisão da competição para as cobranças de pênaltis na forma prevista pelo Regulamento.


Ficha Técnica
Tupy SC 1 x 1 Nova Iguaçu FC
Local – Estádio Osvaldo Teixeira de Moraes em Paracambi
Arbitro – Guilherme Lima Leandro
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Diego Rocha
Cartão Amarelo – Wyllian, Guilherme e Luiz Claudio (Tupy), Carlos Henrique, Vitinho e França (Nova Iguaçu).
Tupy SC – Marcos, George, Wyllian, Icaro e Guilherme, Wender (Gabriel), Luiz Claudio, Vitinho e Lucas (Ferkeson), Igor Matheus (Jealisson) e Weverton (Daniel), treinador Carlos Sória.
Nova Iguaçu FC – Endrius, Vinhosa (Rodrigo), Marcus Vinicius (Samuel), Wanderson e França (Juan), Wesley, Lucas Coutinho, Augusto (Gabriel) e Paulo Vitor (Guido), Vitinho e Carlos Henrique, treinador Julio Neres.