sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Rodada vai definir confrontos no sub 15 e sub 17

O Campeonato Iguaçuano de Futebol nas categorias sub 15 e sub 17 terá no sábado 06 de agosto a realização da ultima rodada da 1ª fase que vai definir os últimos classificados e os confrontos da próxima fase das competições. Na segunda feira 08 de agosto será disputado jogo reprogramado entre Tupy SC x Nova Iguaçu FC nas duas categorias a partir dás 13 horas em Paracambi.

No sub 15 que iniciou com a participação de 14 equipes divididas em duas chaves com sete clubes em cada uma, classificando dez equipes para fase seguinte do Campeonato. Os 1º, 2º e 3º colocados nas chaves A e B passarão direto para ás quartas de final, enquanto o quarto colocado vai enfrentar o quinto da outra chave em jogos de ida e volta para definição das ultimas duas vagas restantes.
O Bayer lidera a chave A no sub 15 com 24 pontos, precisa apenas de um empate na partida contra o Japeri para garantir o primeiro lugar. O segundo colocado Galácticos tem 21 pontos e terá pela frente o Nova Iguaçu que esta em terceiro com 18 pontos. Em Paracambi o Tupy SC quinto colocado recebe o Miguel Couto, e a Escolinha do Artsul vai folgar na rodada.
Na chave B o Fogo Azul soma 27 pontos com a primeira colocação assegurada, vai jogar na ultima rodada em Engenheiro Pedreira com o Bom de Bola. Na Palhada será disputada partida que vai definir o segundo colocado da chave com o Aymoré (20 pontos) enfrentando o BNH (21 pontos). O Celecau/Lageense folga na rodada.
14ª rodada dia 06 de agosto de 2016
Tupy SC x EC Miguel Couto – campo do Tupy ás 15:00 hs
Nova Iguaçu FC x  Galácticos FC – CT do Nova Iguaçu ás 9:00 hs  
Bayer EC x Japeri EC - campo do Bayer ás 11:00 hs
Bom de Bola x Fogo Azul FC – campo do Nacional ás 15:00 hs
ARS Aymoré x BNH FC – campo do Aymoré ás 11:00 hs
Esc. Futebol Olé x Estrela Vermelha – campo do Aliados ás 15:00 hs

No Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 que contou com a participação de 26 equipes distribuídas em quatro chaves, 16 equipes irão se classificar para fase oitavas de final.
O Nova Iguaçu que venceu todas as partidas que disputou até o momento, lidera com folga a chave A com 24 pontos, recebe em seu Centro de Treinamento o Galácticos terceiro colocado com 13. Em Belford Roxo o Bayer querendo melhorar na tabela de classificação vai enfrentar o Japeri, e o vice líder Tupy terá como adversário o Miguel Couto.
Na chave B a liderança com 23 pontos é do Fogo Azul que vai folgar na rodada. O Aymoré segundo colocado precisa de um empate para garantir a posição pega em seu campo o Leões do Castelo que esta em quinto sonhando com a ultima vaga precisando vencer e contar com uma derrota do Estrela Vermelha que vai até o campo do Aliados para enfrentar a Escola de Futebol Olé terceiro colocado com 11 pontos.

Na chave C, o Clube Gospel Queimados recebe ás 11 horas no campo do São Jorge o Geração Futuro que precisa vencer para tentar melhorar sua colocação na chave. O Projeto Biriba que lidera com 22 pontos, e o EC Otaciano já garantiram classificação antecipada.
A chave D terá um confronto direto pela liderança com o Diante do Pai (28 pontos) enfrentando no campo do Unidos do Cobrex o Morro Agudo (27 pontos). Na outra partida da chave o Clube Gospel Iguaçu recebe no campo do Grêmio Cantão a equipe do Nova Cidade.
A fase oitavas de final que será disputada em partidas de ida e volta será disputada nos dias 13 e 20 de agosto.
14ª rodada dia 06 de agosto de 2016
Tupy SC x EC Miguel Couto – campo do Tupy ás 13:00 hs
Nova Iguaçu FC x  Galácticos FC – CT do Nova Iguaçu ás 11:00 hs 
Bayer EC x Japeri EC - campo do Bayer ás 9:00 hs
Esc. Futebol Olé x Estrela Vermelha – campo do Aliados ás 13:00 hs
ARS Aymoré x EC Leões do Castelo – campo do Aymoré ás 9:00 hs
C. Gospel Queimados x AE Geração Futuro – campo do São Jorge ás 11:00 hs 
C. Gospel Iguaçu x EC Nova Cidade – campo do Grêmio Cantão ás 11:00 hs
Diante do Pai  x  Morro Agudo FC – campo do U. do Cobrex ás 13:00 hs