segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Raça estreia com goleada no sub 20

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 teve inicio no ultimo sábado com a realização de cinco partidas validas pela 1ª rodada. Campeão Iguaçuano em 2015 a equipe do Raça FC estreou fora de casa derrotando o River Plate por 5 x 0 em partida disputada no campo do EC Brasileirinho em Comendador Soares. Os gols da vitória foram marcados por Ailton que fez dois, Tigrão, Cebola e Raul.
Com gols de Felipinho e David, o Barros FC venceu o Lance de Craque por 2 x 0 em partida disputada em seu campo no bairro de Santa Rita.
No campo do Éden FC em São Joao de Meriti, o Otaciano foi derrotado por 1 x 0 pelo Tradição, e o Bayer EC venceu o Unidos da Vila por 2 x 0 em jogo realizado em seu campo na cidade de Belford Roxo.
No campo do Aymoré no bairro Palhada, o Palmares conquistou uma grande vitória fazendo 3 x 0 na boa equipe do Verdão.
A partida entre as equipes do Projeto Biriba e Ferreira FC não foi realizada.
A rodada foi completada no domingo com o Tupy SC jogando em seu campo em Paracambi fazendo uma ótima partida vencendo o CFPN/Seropédica pelo placar de 1 x 0.
Com os resultados a classificação ficou assim;
Chave A – 1º Palmares, Bayer, Barros e Tupy 3 pontos, 5º Otaciano, River Plate e Projeto Biriba sem pontuar.
Chave B – 1º Raça e Tradição 3, 3º CFPN/Seropédica, Lance de Craque, Unidos da Vila, Verdão e Ferreira sem pontuação.
No ,próximo sábado teremos a realização das partidas validas pela 2ª rodada com as seguintes partidas, Ferreira x Barros, Raça x Projeto Biriba, Lance de Craque x Otaciano, Unidos da Vila x River Plate, CFPN/Seropédica x Bayer e Tradição x Palmares. A partida entre as equipes do Verdão x Tupy foi reprogramada para o dia 07 de setembro.