sábado, 13 de agosto de 2016

Estrela Vermelha e Artsul empatam em 2 x 2 no sub 15

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 15 teve a realização das partidas de ida validas pela 2ª fase que irão classificar duas equipes às quartas de final da competição.

Na sexta feira, o Tupy SC jogando em seu campo na cidade de Paracambi venceu o Celecau/Lageense pelo placar de 1 x 0 indo para o confronto de volta no próximo sábado com a vantagem do empate para ficar com a vaga. O Celecau/Lagenese vai precisar vencer por qualquer placar para se classificar.
Na manhã de sábado em jogo realizado no campo do XV de Novembro no bairro Carmary, Estrela Vermelha e a Escolinha do Artsul ficaram no empate em 2 x 2, deixando tudo em aberto para partida de volta no próximo sábado.

A Escolinha do Artsul fez um ótimo primeiro tempo abrindo 2 x 0 gols marcados por André Luiz e João Vitor. Na etapa final o Estrela Vermelha reagiu chegando ao empate com gols de Victor Alexandre e Moises.


A vaga será dedicada no jogo de volta com o Estrela Vermelha precisando da vitória para chegar as quartas de final, e a Escolinha do Artsul que vai jogar em seu Centro de Treinamento com a vantagem do empate.


O arbitro da partida foi Ronaldo Moreira com uma boa atuação.
Estrela Vermelha – Pedro Lucas, Luiz Felipe, Matheus, Ronaldo e Gabriel, Moises, Samuel (Lucas), João Vitor (Murilo) e Vitor Hugo, Everson (Victor Alexandre) e Felipinho, treinador Leandro dos Santos.

Escolinha do Artsul – Jhonny, Marcos Vinicius, Joel, Matheus Silva e Matheus (Lucas), Robert (Igor), Lucas Freitas, André Luiz e Matheus Alves (Wenderson), Raphael (Brayan) e João Vitor, treinador Marcio de Souza.

Nas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 que será disputada nos dias 27 de agosto e 03 de setembro, dois confrontos já estão definidos com o Galácticos enfrentando o Aymoré, e BNH rtendo como adversário o Nova Iguaçu. O Bayer aguarda o vencedor de Escolinha do Artsul x Estrela Vermelha, e o Fogo Azul terá como adversário o vencedor de Tupy SC x Celecau/Lageense