sábado, 6 de agosto de 2016

Bayer e Fogo Azul tem as melhores campanhas no sub 15

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 teve neste sábado a realização das partidas validas pela 14ª rodada e na próxima segunda feira 08 de agosto será disputada partida reprogramada entre Tupy SC x Nova Iguaçu ás 15 hs em Paracambi que vai encerrar a 1ª fase da competição.

Na chave A o Tupy SC mesmo jogando em seu campo foi derrotado pelo EC Miguel Couto por 1 x 0, no CT Laranjão o Nova Iguaçu com  três gols Weverton, Alan, Lucas e Matheus fez 6 x 0 no Galácticos FC, e em Belford Roxo o líder Bayer  derrotou o Japeri pelo placar de 2 x 0.

Pela chave B tivemos no campo do Aliados Estrela Vermelha 2 x 0 Escola de Futebol Olé, em Engenheiro Pedreira o Bom de Bola foi derrotado por 3 x 2 pelo Fogo Azul que terminou a fase na liderança , e o Aymoré venceu o BNH por 2 x 1 ficando com o segundo lugar.
Na chave A, o Bayer com 27 pontos, seguido pelo Nova Iguaçu 21, e o Galácticos também com 21, e na chave B o Fogo Azul ficou com a melhor campanha somando 30 pontos, em segundo ficou o Aymoré com 23 e em terceiro a equipe do BNH com 21, já garantiram vaga nas quartas de final do Campeonato sub 15.
Quatro equipes irão disputar a próximo fase em jogos de ida e volta para definição das duas vagas restantes para quartas de final, Escolinha do Artsul e Tupy (chave A), e Celecau e Estrela Vermelha (chave B)..
A definição dos confrontos será conhecido na segunda feira após a realização da partida entre Tupy SC x Nova Iguaçu FC.
A tabela dos jogos da 2ª e da 3ª fase do Campeonato sub 15 é a seguinte: