domingo, 7 de agosto de 2016

Barros, Raça e Tradição lideram sub 20

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 após a realização da 2ª rodada tem o Barros na liderança da chave A e Raça e Tradição na chave B todos com seis pontos e duas vitórias conquistadas na competição.
Mesmo perdendo por 2 x 0 para o Barros, o Ferreira (amarelo) deu muito trabalho

A rodada foi aberta na sexta feira em jogo disputado no campo do Tomazinho em São Joao de Meriti com a vitória do Lance de Craque por 2 x 1 em cima do Otaciano. No sábado o Barros em seu campo derrotou o Ferreira por 2 x 0, gols de David e Felipinho no primeiro tempo. O CFPN/Seropédica fez valer o fator campo para derrotar o Bayer pelo placar de 2 x 1. O Unidos da Vila atuando no campo do Cruzeiro em Mesquita venceu a primeira partida na competição derrotando o River Plate por 3 x 1.   
O Tradição passou pelo Palmares fazendo 4 x 1 no campo do Aymoré na Palhada chegando aos seis pontos na primeira colocação na chave B ao lado do Raça FC que com gols de Carlinhos e John venceu o Projeto Biriba por 2 x 0 em partida realizada no campo do EC Tinguá.
A partida entre as equipes do Verdão FC e Tupy SC valida pela 2ª rodada foi reprogramada para o feriado de 07 de setembro.

Com os resultados ficou assim a classificação do Campeonato Iguaçuano sub 20:
Chave A – 1º Barros 6, 2º Bayer, Tupy e Palmares 3, 5º Otaciano, Projeto Biriba e River Plate 0.
Chave B – 1º Raça e Tradição 6, 3º Unidos da Vila, CFPN/Seropédica e Lance de Craque 3, 6º Ferreira e Verdão 0.


A 3ª rodada da 1ª fase será disputada no próximo sábado 13 de agosto com a tabela marcando as seguintes partidas, Projeto Biriba x Unidos da Vila, River Plate x CFPN/Seropédica, Bayer x Verdão, Tupy x Tradição, Palmares x Lance de Craque, Otaciano x Ferreira, e choque dos lideres Barros x Raça que decidiram a Taça Cidade sub 20 recentemente e novamente estarão se enfrentando agora pelo Campeonato Iguaçuano.