segunda-feira, 11 de julho de 2016

Otaciano vence a quarta seguida no sub-17


O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 teve no último sábado a realização das partidas validas pela 10ª rodada da 1ª fase.
Na chave A foi realizada apenas uma partida realizada no campo do CFM com Japeri e Galácticos empatando em 1 x 1. O confronto entre Tupy x Nova Iguaçu foi adiado e Bayer e Miguel Couto folgaram.
O Nova Iguaçu lidera com folga a chave A com 21 pontos, seguido por Tupy e Galácticos com 10.
O Fogo Azul mesmo folgando na rodada continua firma na liderança da chave B com 14 pontos. Leões do Corumbá e Estrela Vermelha empataram em 3 x 3 em partida realizada no campo do BNH. O Aymoré jogando em seu campo no bairro da Palhada passou pelo União e Paz/Estrela vencendo por 4 x 1, somando agora 11 pontos ao lado do Estrela Vermelha e Escola de Futebol Olé que também esteve de folga na rodada.
Pela chave C, o líder Geração Futuro somando agora 19 pontos, ficou no empate em 2 x 2 com o IF Chatuba em jogo disputado no campo do Morro Agudo. O Clube Gospel Queimados derrotou a Portuguesa por 2 x 0 no campo do São Jorge em Queimados mantendo a terceira colocação com 13 pontos.
O Otaciano após um começo ruim quando perdeu as quatro primeiras partidas no Campeonato sub 17, vem se recuperando na competição conquistando a quarta vitória consecutiva ao vencer fora de casa o Projeto Biriba por 4 x 3, somando 12 pontos ocupando o quarto lugar. O CE Testagol folgou.
Na chave C, a partida entre Morro Agudo x Nova Cidade foi adiada para outra data a ser confirmada pela Liga de Nova Iguaçu. O São Sebastião de Mesquita voltou a vencer assumindo a quarta colocação com 12 pontos, após derrotar o Clube Gospel Iguaçu por 2 x 1 no campo do XV de Novembro. 
O MCS Escola de Futebol passou pelo Brasil Industrial por 2 x 0 no campo do Cabuçu indo para 9 pontos entrando na briga por vaga na próxima fase. O Diante do Pai que lidera a chave D com 19 pontos folgou na rodada.
   Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br