domingo, 26 de junho de 2016

Vitória vale liderança para Geração Futuro e Diante do Pai

No ultimo sábado 25 de junho foi realizada partidas validas pela 8ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 17 com o Nova Iguaçu mantendo a liderança na chave A, na B o Fogo Azul também continua em primeiro agora de forma isolada, o chave C tem novo líder o Geração Futuro e na D, o Diante do Pai voltou ao topo da tabela de classificação.
O Geração Futuro (amarelo) lidera a chave C no sub 17
Com mais uma vitória na competição, a sexta seguida, o Nova Iguaçu fora de casa derrotou o Japeri por 3 x 0 chegando aos 18 pontos se distanciando ainda mais do segunda colocado na chave A o Bayer que empatou em 1 x 1 com o Miguel Couto com 10. Galácticos e Tupy folgaram na rodada.
Na chave B, o Fogo Azul jogando em seu campo passou pelo Aymoré por 3 x 1 se isolando na liderança beneficiado pela derrota da Escola de Futebol Olé que foi derrotado pelo Leões do castelo por 1 x 0 em jogo disputado no campo do BNH em Corumbá. União e Paz e Estrela Vermelha folgaram.
Samuel destaque do Nova Iguaçu no sub 17
O Geração Futuro é o novo líder da chave C venceu mais uma ao fazer 6 x 0 no CE Testagol no campo do Morro Agudo, somando 15 pontos. O Projeto Biriba venceu a Portuguesa em casa por 4 x 1 esta em segundo com 13. O Otaciano vem subindo de rendimento na competição venceu por 4 x 3 o IF Chatuba com as duas equipes na quarta colocação com 9 pontos. O terceiro colocado com 10 pontos Clube Gospel de Queimados folgou na rodada.
O Diante do Pai foi até o campo do Cabuçu para vencer de virada o MCS Escola de Futebol por 3 x 2 voltando a liderar a chave D com 16 pontos em virtude da derrota do Morro Agudo que mesmo jogando em seu campo perdeu para o Clube Gospel Iguaçu de 2 x 1. O Brasil Industrial conquistou fora de casa ótima resultado vencendo o Nova Cidade por 2 x 1 pulando para 9 pontos assumindo a quarta colocação ao lado do São Sebastião que folgou na rodada.