quinta-feira, 16 de junho de 2016

Vale vaga na final do sub 20

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 terá no próximo sábado 18 de junho a realização das partidas de volta que vai definir as duas equipes finalistas da competição.
Em Santa Rita teremos o confronto entre Barros x Verdão ás 13 horas. Com a vitória de 1 x 0 fora de casa no jogo de ida, o Barros tem uma considerável vantagem, e ainda vai decidir em casa vaga na decisão da competição. O Verdão vai precisar vencer a partida de sábado por diferença mínima de dois gols para se garantir na final. O Barros que tem melhor campanha que seu adversário na Taça Cidade, entrou na semifinal jogando por dois empates, e com a vitória conquistada no jogo de ida poderá até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga na final.
O Barros FC não poderá contar com o atacante Guilherme expulso na primeira partida, e terá que cumprir suspensão automática no sábado.
Na outra partida da semifinal, Raça FC x EC Nova Cidade estarão se enfrentando no sábado ás 13 horas no campo do EC Miguel Couto; No jogo de ida quem levou a melhor foi o Nova Cidade que aproveitou a fator casa para vencer por 2 x 1, indo para o jogo de volta jogando pelo empate.
O Raça tem a melhor campanha em toda competição, e com a derrota sofrida terá que vencer por qualquer placar o confronto de volta para se garantir na decisão da competição. O desfalque será o zagueira Leopoldino que recebeu cartão vermelho na partida de ida e cumprirá suspensão automática. O goleiro Fabio poderá estar em campo sábado no jogo de volta após cumprir a suspensão.
A decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, será disputada em partidas de ida e volta nos dias 25 de junho e 02 de julho.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 20, terá inicio no dia 30 de julho com as inscrições das equipes sendo realizada até o dia 10 de julho. Poderão participar da competição atletas nascidos nos anos de 1996, 1997 e 1998.