quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sub 20 tem jogos de ida da semifinal no sábado

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 terá neste sábado 11 de junho a realização das partidas de ida validas pela fase semifinal.
No Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, o atual campeão Nova Cidade recebe ás 10:30 hs o Raça equipe de melhor campanha em toda competição. Nas quartas de final o Nova Cidade eliminou a Escola de Futebol Binha com uma vitória por 3 x 2, e empatando em 0 x 0 no jogo de volta. O Raça teve como adversário o Tradição vencendo o jogo de ida por 3 x 1 e ficando no 1 x 1 na volta.
O jogo de volta entre as duas equipes será realizado no dia 18 de junho no Estádio do Miguel Couto, com o Raça entrando na semifinal com vantagem de jogar por dois empates.
O outro confronto da fase semifinal será disputado ás 9 horas no campo do Zenith em Austin entre Verdão FC x Barros FC. Após eliminar o Brasil Industrial nas quartas de final com uma vitória de 2 x 0 e o empate de 0 x 0 fora de casa, o Verdão vai com tudo para cima do Barros querendo voltar a conquistar o titulo de campeão na categoria sub 20. O Barros enfrentou na fase anterior o Bayer vencendo a primeira partida por 2 x 0 e mesmo sendo derrotado por 2 x 1 na volta, conquistou a classificação pelo saldo de gols na fase.
As duas equipes se enfrentaram na decisão do Campeonato sub 20 de 2014 com o Verdão levando a melhor com uma vitória de 1 x 0 fora de casa ficando com o titulo de campeão após empate no jogo de volta por 1 x 1.
Com vantagem de jogar por dois empates na semifinal, o Barros vai fazer o de jogo de volta em seu campo no sábado 18 de junho.
A decisão da Taça Cidade sub 20 será disputada também em partidas de ida e volta nos dias 25 de junho e 02 de julho.