terça-feira, 14 de junho de 2016

Rodada de muitos gols no sub-17

A 6ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 foi disputada no último sábado, 11 de junho, com o Nova Iguaçu mesmo folgando mantendo a liderança na chave A, o Fogo Azul assumindo a liderança ao lado da Escola de Futebol Olé na chave B, e as equipes do Projeto Biriba e Diante do Pai em primeiro lugar de suas respectivas chaves.
O Bayer EC jogando em seu campo na cidade de Belford Roxo, se reabilitou na competição derrotando o Galácticos pelo placar de 3 x 2. Ainda pela chave A em Paracambi o Tupy conquistou sua segunda vitória fazendo 3 x 0 no Japeri. Nova Iguaçu e Miguel Couto folgando na rodada.
Pela chave B, o Fogo Azul venceu mais uma ao golear por 7 x 2 o União e Paz/Estrela em jogo disputado no campo do Grande Rio em Belford Roxo.  Na Palhada atuando em seu campo o Aymoré ficou no empate em 2 x 2 com o Estrela Vermelha com o Leões do Corumbá e a Escola de Futebol Olé folgando.
Na chave C o Clube Gospel de Queimados jogando no campo do São Jorge, empatou em 2 x 2 com o líder Projeto Biriba. A Portuguesa perdeu para o IF Chatuba por 3 x 2 em partida disputada no campo do Morro Agudo e o Otaciano foi até o campo do Três Marias em Cabuçu conquistar sua primeira vitória na competição vencendo o CE Testagol por 2 x 1, folgando o Geração Futuro.
O Diante do Pai no campo do Unidos do Cobrex derrotou o Nova Cidade pelo placar de 4 x 0. O Gospel Iguaçu venceu por 2 x 1 o Brasil Industrial em jogo realizado no campo do Grêmio, e o Morro Agudo foi até o campo do XV de Novembro em Mesquita para conquistar uma grande vitória pelo placar de 4 x 0 no São Sebastião. O MSC Escola de Futebol folgou na rodada.
A classificação após a 6ª rodada ficou assim:
Chave A: 1º) Nova Iguaçu, 10 pontos; 2º) Galácticos, Tupy e Bayer, 6; 5º) Miguel Couto, 4; 6º) Japeri, 1.
Chave B: 1º) Fogo Azul e Escola de Futebol Olé, 10 pontos; 3º) Estrela Vermelha e Aymoré, 7; 5º) Leões do Castelo, 3;  6º) União e Paz/Estrela, 0.
Chave C: 1º) Projeto Biriba, 13 pontos; 2º) Clube Gospel Queimados, 10; 3º) Geração Futuro e IF Chatuba, 9; 5º) Portuguesa e Otaciano, 3.
Chave D: 1º) Diante do Pai, 13 pontos; 2º) Morro Agudo, 12; 3º) São Sebastião, 9; 4º) C. Gospel Iguaçu, 7; 5º) Brasil Industrial, 6; 6º) Nova Cidade e MSC Escola de Futebol, 3.
A 7ª rodada da 1ª fase será disputada no próximo sábado 18 de junho com as seguintes partidas:
Chave A: Nova Iguaçu x Galácticos; Japeri x Bayer e Miguel Couto x Tupy.
Chave B: Estrela Vermelha x Escola de Futebol Olé; Leões do Castelo x Aymoré. Folga: Fogo Azul e União e Paz/Estrela;
Chave C: Otaciano x Portuguesa; Projeto Biriba x CE Testagol e Geração Futuro x C. Gospel Queimados. Folga: IF Chatuba.
Chave D: Morro Agudo x Diante do Pai; MSC Escola de Futebol x São Sebastião e Nova Cidade x C; Gospel Iguaçu. Folga: Brasil Industrial.  
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br