domingo, 12 de junho de 2016

Rodada de muitos gols no sub 17

A 6ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 foi disputada no ultimo sábado 11 de junho com o Nova Iguaçu mesmo folgando mantendo a liderança na chave A, o Fogo Azul assumindo a liderança ao lado da Escola de Futebol Olé na chave B, e as equipes do Projeto Biriba e Diante do Pai em primeiro lugar de suas respectivas chaves.
O Bayer EC jogando em seu campo na cidade de Belford Roxo, se reabilitou na competição derrotando o Galácticos pelo placar de 3 x 2. Ainda pela chave A em Paracambi o Tupy conquistou sua segunda vitória fazendo 3 x 0 no Japeri. Nova Iguaçu e Miguel Couto folgando na rodada.
Pela chave B, o Fogo Azul venceu mais uma ao golear por 7 x 2 o União e Paz/Estrela em jogo disputado no campo do Grande Rio em Belford Roxo.  Na Palhada atuando em seu campo o Aymoré ficou no empate em 2 x 2 com o Estrela Vermelha com o Leões do Corumbá e a Escola de Futebol Olé folgando.
Na chave C o Clube Gospel de Queimados jogando no campo do São Jorge, empatou em 2 x 2 com o líder Projeto Biriba. A Portuguesa perdeu para o IF Chatuba por 3 x 2 em partida disputada no campo do Morro Agudo e o Otaciano foi até o campo do Três Marias em Cabuçu conquistar sua primeira vitória na competição vencendo o CE Testagol por 2 x 1, folgando o Geração Futuro.
O Diante do Pai no campo do Unidos do Cobrex derrotou o Nova Cidade pelo placar de 4 x 0. O Gospel Iguaçu venceu por 2 x 1 o Brasil Industrial em jogo realizado no campo do Grêmio, e o Morro Agudo foi até o campo do XV de Novembro em Mesquita para conquistar uma grande vitória pelo placar de 4 x 0 no São Sebastião. O MSC Escola de Futebol folgou na rodada.
A classificação após a 6ª rodada ficou assim:

Chave A – 1º Nova Iguaçu 10 pontos, 2º Galácticos, Tupy e Bayer 6, 5º Miguel Couto 4, 6º Japeri 1.
Chave B – 1º Fogo Azul e Escola de Futebol Olé 10 pontos, 3º Estrela Vermelha e Aymoré 7, 5º Leões do Castelo 3,  6º União e Paz/Estrela 0.
Chave C – 1º Projeto Biriba 13 pontos, 2º Clube Gospel Queimados 10, 3º Geração Futuro e IF Chatuba 9, 5º Portuguesa e Otaciano 3.
Chave D – 1º Diante do Pai 13 pontos, 2º Morro Agudo 12, 3º São Sebastião 9, 4º C. Gospel Iguaçu 7, 5º Brasil Industrial 6, 6º Nova Cidade e MSC Escola de Futebol 3.
A 7ª rodada da 1ª fase será disputada no próximo sábado 18 de junho com as seguintes partidas:
Chave A – Nova Iguaçu x Galácticos, Japeri x Bayer e Miguel Couto x Tupy;
Chave B – Estrela Vermelha x Escola de Futebol Olé, Leões do Castelo x Aymoré, folgando Fogo Azul e União e Paz/Estrela;
Chave C – Otaciano x Portuguesa, Projeto Biriba x CE Testagol e Geração Futuro x C. Gospel Queimados, folgando o IF Chatuba.
Chave D – Morro Agudo x Diante do Pai, MSC Escola de Futebol x São Sebastião e Nova Cidade x C; Gospel Iguaçu, folgando o Brasil Industrial.