sábado, 4 de junho de 2016

Quatro vagas em disputa no sub 20

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 terá neste sábado 04 de junho a realização das partidas de volta da fase quartas de final que vai definir as quatro equipes classificadas para fase semifinal.
O Bayer que precisa de uma vitória por diferente de pelo menos dois gols para ficar com a vaga, recebe em seu campo em Belford Roxo o Barros ás 9:30 hs. Com o ótimo resultado conquistado no jogo de ida no ultimo sábado quando venceu por 2 x 0, o Barros tem vantagem de até perder por um gol para chegar a semifinal.
No campo do AC Horizonte ás 12:00 hs, a Escola de Futebol Binha terá que vencer o Nova Cidade por qualquer placar para ir a próxima fase da Taça Cidade sub 20. No jogo de ida em Nilópolis, o Nova Cidade levou a melhor vencendo por 3 x 2, e agora precisa de um empate para se classificar.
O Raça FC derrotou o Tradição no jogo de ida por 3 x 1 no campo do Aliados, tem grande vantagem para o confronto de volta neste sábado em partida a ser disputada no Estádio do EC Miguel Couto podendo ser derrotado por até dois gols que mesmo assim ficará com a vaga. O Tradição para ir a semifinal terá que vencer por três ou mais gols.
Em Paracambi, o Brasil Industrial vai em busca de uma vitória por dois ou mais gols para garantir classificação à semifinal da Taça Cidade sub 20. O Verdão com o resultado do jogo de ida quando saiu vencedor por 2 x 0, tem boa vantagem sobre seu adversário podendo perder por um gol para ficar com a vaga. A partida esta marcada para ás 13 horas no campo do Brasil Industrial.