sábado, 18 de junho de 2016

Nova Iguaçu dispara na liderança da chave A no sub 17

Com a quinta vitória consecutiva conquistada neste sábado após derrotar o Galácticos pelo placar de 1 x 0 em jogos disputado no campo do Independência no bairro da Posse, o Nova Iguaçu disparou na liderança da chave A com 15 pontos. O Galácticos está em quarto com 6.

O Bayer vem se recuperando na competição derrotou o Japeri por 3 x 1 em partida realizada no campo do CFM em Engenheiro Pedreira, assumindo a segunda colocação somando agora 9 pontos.
No Estádio Joel Pereira, deu empate de 1 x 1 no confronto entre Miguel Couto e Tupy em uma ótima partida marcada pelo equilíbrio. Com o resultado o Tupy esta em terceiro com 7, e o Miguel manteve a quinta colocação com 5 pontos.


Os gols da partida saíram na etapa final com Celton abrindo o placar em favor do Miguel Couto e Igor Matheus empatando para o Tupy.
Ficha Técnica
EC Miguel Couto 1 x 1 Tupy SC
Local – Estádio Joel Pereira em Miguel Couto
Arbitro da partida foi Daniel Victor Costa
Cartão Amarelo – Balão, Paulo Henrique  Babu (Miguel Couto) e Daniel e Vitor (Tupy).
Miguel Couto – Luan Alves, Paulo Henrique, Babu (Guilherme), Gabriel e Mateusinho, Balão (Luka), Michael Jordan, Luan (Caio Felipe) e Cacau, Célio e Celton (Jadson), treinador Carlos Baumgratz.
Tupy SC – Marcos, Irwin, Willian, Ícaro e Guilherme, Luiz Claudio, Daniel, Igor Matheus e Lucas, Vitor e Jealisson. Treinador Carlos Sória.  

                   Estrela Vermelha vence embola chave B
Com a grande vitória conquistada diante da Escola de Futebol Olé pelo placar de 3 x 1 em jogo disputado no campo do XV de Novembro, o Estrela Vermelha chegou aos 10 pontos ao lado do Fogo Azul que folgou na rodada e do próprio Futebol Olé todos dividindo a liderança da chave B com 10 pontos.
Na outra partida valida pela 7ª rodada, EC Leões do Castelo e Aymoré empataram em 1 x 1 em partida jogada no campo do BNH do bairro de Corumbá. O resultado deixou o Aymoré com 8 pontos na quarta colocação e o Leões em quinto com 4.
     Vitorias do Projeto Biriba, Geração Futuro e Otaciano na chave C
O Otaciano jogando no campo do Éden em São João de Meriti derrotou a Portuguesa por 3 x 1 subindo para quinta colocação com 6 pontos, deixando a Portuguesa em sétimo com apenas 3 pontos.
O Geração Futuro conquistou grande vitória ao derrotar por 4 x 0 o Clube Gospel de Queimados em jogo disputado no campo do Morro Agudo. A vitória colocou o Geração na segunda colocação com 12 pontos e o Gospel Queimados esta em terceiro com 10.

O Projeto Biriba atuando em seu campo do bairro de Jardim Cachoeira não teve dificuldade para fazer 7 x 0 na equipe do CE Testagol pulando para 16 pontos mantendo a liderança isolada em sua chave. O IF Chatuba que soma 9 pontos ocupa a quarta colocação folgou na rodada.
           Vitória coloca Morro Agudo em primeiro na chave D
No confronto que valia a liderança da chave D do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, o Morro Agudo fez prevalecer o fator casa para vencer por 1 x 0 e voltar a liderança da competição com 15 pontos deixando o Diante do Pai em segundo com 13.A partida bastante disputada agradou ao publico que compareceu ao campo do Morro Agudo em Comendador Soares.
O MCS Escola de Futebol conquistou sua segunda vitória consecutiva derrotando o São Sebastião no campo do Cabuçu por 5 x 2 somando 6 pontos na quinta colocação ao lado do Brasil Industrial que folgou na rodada.
O Clube Gospel Iguaçu venceu fora de casa o Nova Cidade por 4 x 3 assumindo a terceira colocação na chave D com 10 pontos.