terça-feira, 14 de junho de 2016

Nova Cidade e Barros largam com vitória no jogo de ida do sub-20


A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-20 teve a realização das partidas de ida validas pela semifinal com as equipes do Nova Cidade e do Barros saindo na frente na luta por uma vaga na grande final.
No Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, o Nova Cidade conquistou importante vitória diante do Raça por 2 x 1 revertendo a vantagem que era do adversário, indo para o jogo de volta podendo empatar para ficar com o título. O Raça para ficar com a vaga na final vai precisar vencer a partida de volta por qualquer resultado.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1 com o Nova Cidade abrindo o placar aos 37 min com gol marcado por Gabriel aos 38 min. O Raça chegou ao empate com gol assinalado por Ailton aos 44 min.
O gol que deu a vitória do Nova Cidade saiu já nos acréscimos da etapa final aos 47 min através de Igor.
Ficha Técnica
EC Nova Cidade 2 x 1 Raça FC
Local: Estádio Joaquim Flores em Nilópolis
Arbitro: Luis Fernando Viana
Assistentes: Edson Pedrosa e Marcley Dias das Silva
Cartão Amarelo: Thiago, Matheus e Iago (Nova Cidade), Leopoldino e Carlinhos (Raça).
Cartão Vermelho: Leopoldino (Raça).
Nova Cidade: Marquinhos; Tiago, Alberto, Iago e Colombia; Matheus Luiz, Renan (João Victor), Matheus e Eric; Gabriel (Leonardo) e Igor. Técnico: Jailton Caravela.
Raça FC: Gabriel; Eduardo, Cocão, Leopoldino e Ailtom; Brizio, Wellisson, Pepinho e Carlinhos; Lucas Serpa e Rodrigo (Emerson). Técnico: Luiz Pereira.

Barros derrota Verdão fora de casa
Na outra partida pela fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-20, a equipe do Barros FC foi até o campo do Zenith para vencer o Verdão pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Felipinho, aos 2 minutos do segundo tempo.
A vitória no jogo de ida ampliou a vantagem do Barros que além de jogar em seu campo, poderá até ser derrotado na partida de volta por um gol que estará garantido na decisão. O Verdão terá que vencer por diferença de dois ou mais gols para ficar com a classificação à final da Taça Cidade.
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.b