domingo, 12 de junho de 2016

Galácticos lidera chave A do sub 15

Com um empate em 2 x 2 diante do Bayer, a equipe do Galácticos assumiu a liderança isolada da chave A do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 15 somando 11 pontos. Beneficiado com a derrota do Nova Iguaçu que jogando em seu Centro de Treinamento foi surpreendido pela Escolinha do Artsul que venceu o confronto por 3 x 2.
Na outra partida o Tupy atuando em seu campo na cidade de Paracambi ficou na empate em 2 x 2 com o Japeri. O Miguel Couto folgou na rodada.
A classificação na chave A ficou assim, 1º Galácticos 11 pontos, 2º Nova Iguaçu e Escolinha do Artsul 10, 4º Bayer 8, 5º Tupy 5, 6º Miguel Couto 3, 7º Japeri 2.

Celecau/Lageense vence e cola no líder
Pela 6ª rodada da chave B do Campeonato Iguaçuano sub 15, o Celecau/Lageense conquistou grande vitória atuando no campo do Aliados diante da Escola de Futebol Olé pelo placar de 4 x 1. Os gols do Celecau foram marcados por Tiago Barbosa, Julio Cesar e Lorran que balançou as redes duas vezes, e Alexandre descontou para a Escola de Futebol Olé. Com o resultado, o Celecau/Lageense soma 12 pontos mesma pontuação do Fogo Azul que folgou na rodada perdendo no saldo de gola 14 contra 4.

Nas outras partidas validas pela 6ª rodada da chave B, Aymoré e Estrela Vermelha empataram em 0 x 0 em jogo disputada no bairro da Palhada. No campo do Nacional em Engenheiro Pedreira, o Bom de Bola foi derrotado pelo BNH FC pelo placar de 3 x 0.
A classificação até o momento na chave B, 1º Fogo Azul e Celecau/Lageense 12 pontos, 3º BNH 9, 4º Aymoré 7, 5º Escola de Futebol Olé 6, 6º Bom de Bola e Estrela Vermelha 1.

No próximo sábado 18 de junho teremos a realização das partidas validas pela 7ª rodada com as seguintes partidas;
Chave A – Nova Iguaçu x Galácticos, Japeri x Bayer e Miguel Couto x Tupy folga a Escolinha do Artsul.
Chave B – Estrela Vermelha x Escola de Futebol Olé, BNH x Aymoré e Fogo Azul x Bom da de Bola, folgando o Celecau/Lageense.