domingo, 26 de junho de 2016

Galácticos e Fogo Azul mantém liderança no sub 15

Com a realização no sábado 25 de junho da 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15, Galácticos com 17 pontos na chave A, e Fogo Azul na chave B com 18 lideram a competição até o momento.
Jogando no campo do Independência no bairro da Posse, o Galácticos derrotou a Escolinha do Artsul por 4 x 1, mantendo a vantagem de três pontos para o vice líder Bayer que fora de casa venceu o Miguel Couto pelo placar de 1 x 0 chegando aos 14 pontos. O Nova Iguaçu terceiro colocado com  13 pontos foi até o campo do CFM em Engenheiro Pedreira para fazer 5 x 0 na equipe do Japeri. O Tupy de Paracambi folgou na rodada. Na chave A,
O Estrela Vermelha venceu e soma 8 pontos no sub 15 

Com a vitória de 4 x 1 sobre o Aynmoré em jogo disputado no campo do Grande Rio, o Fogo Azul soma agora 18 pontos abrindo boa vantagem. O BNH jogando sem eu campo venceu a Escola de Futebol Olé por 4 x 2 assumindo a segunda colocação na chave B com 12 pontos ao lado Celecau/Lageense que foi derrotado pelo Estrela Vermelha por 2 x 1. O Bom de Bola folgou na rodada.