sábado, 4 de junho de 2016

Feminino vai definir últimos classificados

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino terá nesta final de semana a realização da ultima rodada da 1ª fase que vai definir quem fica com as duas ultimas vagas restantes para fase semifinal.
Com 13 pontos cada um, CR Vasco da Gama e Corte Oito FC asseguraram por antecipação classificação à fase semifinal. Quatro equipes Projeto Karanba com 9 pontos, Realengo, Craque do Futuro e SEVEN/EC Búzios todos empatados com 6 pontos brigam por duas vagas na próxima fase.
No campo do Realengo neste sábado ás 13:30 hs em confronto direto pela vaga na semifinal, SEVE/EC Búzios e Realengo estarão se enfrentando e o vencedor da partida dará passo importante para chegar a semifinal. Um empate ao final do tempo normal elimina o SEVEN/Búzios deixando o Realengo na torcida por um tropeço do Craque do Futuro diante do Vasco.
No domingo ás 10 hs no campo do Nova Cidade em Nilópolis, o Craque do Futuro recebe o CR Vasco da Gama, Somente com uma vitória a equipe Nilopolitana poderá sonhar com uma possível classificação.

O saldo de gols poderá ser fator decisivo para definição dos últimos classificados.
Com melhor situação que seus adversários, o Projeto Karanba esta em terceiro e poderá entrar em campo no domingo ás 15 horas em partida a ser disputada com o Corte Oito com a vaga assegurada. Para isso basta um empate no confronto entre Realengo e SEVEN/Búzios ou o Craque do Futuro não vencer sua partida diante do Vasco da Gama.
Uma vitória ou empate garante o Projeto Karanba na terceira colocação e a vaga na fase seguinte da competição