terça-feira, 7 de junho de 2016

Empate garante Nova Cidade na semifinal do sub-20


Placar em branco garantiu equipe nilopolitana na luta pelo bicampeonato
Em partida bastante equilibrada disputada no campo do AC Horizonte no bairro Carmary, o Nova Cidade empatou em 0 x 0 com a Escola de Futebol Binha garantindo classificação para fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20. A equipe Nilopolitana havia vencido em seu campo por 3 x 2 no jogo de ida das quartas de final.
A Escola de Futebol Binha buscou a vitória que daria a classificação para semifinal, criando boas chances de gol. No entanto a maior oportunidade foi desperdiçada por Matheus aos 6 min do segundo tempo em cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Marquinhos do Nova Cidade.
Com a classificação entre os quatro melhores da Taça Cidade sub 20, o Nova Cidade vai com tudo em busca do bicampeonato, e terá pela frente na próxima fase o Raça FC que venceu o jogo de ida por 3 x 1, empatando em 1 x 1 o confronto de volta com o Tradição FC em jogo disputado no campo do Miguel Couto ficando com a vaga. O Raça FC é a equipe de melhor campanha na Taça Cidade sub 20 e terá vantagem de jogar por dois empates na semifinal.
A partida de ida entre EC Nova Cidade x Raça FC será no próximo sábado 11 de junho ás 10:30 horas no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, com a volta no dia 18 de junho ás 13 horas no Estádio do EC Miguel Couto.
Ficha Técnica
Escola de Futebol Binha 0 x 0 EC Nova Cidade
Local: campo do AC Horizonte
Arbitro: Alexandre Silva Oliveira
Cartão Amarelo: Douglas (Escola de Futebol Binha) e Tiago, Renan e Matheus Luiz (Nova Cidade).
Escola de Futebol Binha: Tiago, Rogerio, Emerson, Douglas e Ramon (Renato depois Juninho), Igor, Max, Marcinho e Wiverson, Matheus e Niander, treinador Mauro França.
EC Nova Cidade: Marquinhos, Tiago, Sergipe, Iago e Colômbia, Renan, Igor, Matheus e Tarta, Matheus Conceição e Gabriel (Dudu), treinador Jailton Caravela. 
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br