domingo, 5 de junho de 2016

Diante do Pai vence e assume liderança da chave D no sub 17

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 teve no ultimo sábado a realização das partidas validas pela 5ª rodada da 1ª fase.
Na chave A, em jogo disputado no campo do CFM, Japéri e Miguel Couto ficaram no empate em 1 x 1, e o Galácticos conquistou uma grande vitória sobre o Tupy de Paracambi por 4 x 0 em partida realizada no campo do Independência. Nova Iguaçu que lidera a chave com 12 pontos e Bayer folgaram na rodada.

Pela chave B a Escola de Futebol Olé foi até o campo do Centauros no bairro da Posse conquistar mais uma vitória na competição fazendo 4 x 2 no Estrela Azul mantendo a liderança com 12 pontos. No campo do BNH em Corumbá o Leões do Castelo foi derrotado pelo Fogo Azul pelo placar de 2 x 0. Estrela Vermelha e Aymoré folgaram.
O líder da chave C somando agora 12 pontos, Projeto Biriba venceu sua quarta partida no sub 17 batendo o Geração Futuro por 4 x 3 em jogo disputado em seu campo no bairro de Jardim Cachoeira. Outro que conquistou grande vitória atuando fora de casa foi o Clube Gospel Queimados vencendo o Otaciano por 3 x 0. O IF Chatuba jogando no campo do União em mesquita derrotou o CE Tetsagol por 4 x 3 obtendo sua segunda vitória na competição.
O Diante do Pai foi até a cidade de Paracambi e vencer o Brasil Industrial por 4 x 1 assumindo a liderança da chave D com 10 pontos, beneficiado pela derrota no Morro Agudo que mesmo jogando em seu campo perdeu de 2 x 1 para o MCS Escola de Futebol. Na outra partida o São Sebastião mesmo jogando no campo do adversário venceu o Nova Cidade por 3 x 2. O Clube Gospel Iguaçu folgou na rodada.