domingo, 26 de junho de 2016

Corte Oito perde para Karanba por 4 x 2 e garante vaga na decisão

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino conheceu no sábado 25 de junho a primeira equipe finalista, o Corte Oito FC de Duque de Caxias que mesmo sendo derrotado pelo Projeto Karanba pelo placar de 4 x 2 em partida disputada no campo do São Bento ficou com a vaga na final. No jogo de ida o Corte Oito saiu vencedor por 4 x 0, e se classificou pelo saldo de gols na fase semifinal. 
Campeão da Taça das Favelas em 2016, as meninas do Corte Oito comandadas pelo experiente treinador Carlão querem mais um titulo na temporada.
O Corte Oito chega novamente a final da Taça Cidade feminina em Nova Iguaçu. Em 2011 a equipe fez a final ficando com o vice campeonato ao ser derrotado pelo Vasco da Gama.
A outra equipe finalista será conhecida no próximo sábado 02 de julho com a realização da partida de volta entre SEVEN x Vasco da Gama. Com a vantagem conquistada no jogo de ida quando saiu vencedor por 3 x 0, o Vasco vai para o confronto de volta com ampla vantagem podendo perder por até três gola de diferença apara chegar em mais uma decisão.
A final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino será disputada no dia 10 de julho no Estádio do EC Miguel Couto.