terça-feira, 7 de junho de 2016

Chatuba conquista segunda vitória no sub 17

Pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, no ultimo sábado 04 de junho a equipe do IF Chatuba derrotou o CE Testagol pelo placar de 4 x 3 em jogo realizado no campo do União FC de Mesquita.
A partida começou com o Chatuba indo para cima do adversário, e logo aos 3 min Luiz Felipe aproveitando rebote do goleiro Lucas abriu o placar, aos 7 min o mesmo Luiz Felipe aproveitando vacilo da defesa do Testagol aumentou para 2 x 0. O Chatuba continuou pressionando e Igor aos 20 min em cobrança de falta fez o terceiro gol. Ainda no primeiro tempo aos 25 min Bruno cobrando pênalti diminuiu, e Anderson aos 36 min fazia 4 x 1 para o Chatuba.
O CE Testagol voltou para etapa final com muita determinação em busca da reação imprimindo forte marcação que deu resultado com Vinicius de cabeça diminuiu para 4 x 2. A equipe continuou pressionando e Bruno aos 42 min fez o terceiro gol do Testagol. Restando poucos minutos para o termino da partida o IF Chatuba conseguiu suportar a pressão saindo vencedor da partida por 4 x 3.
Com a vitória Testagol e Chatuba somam seis pontos dividindo a quarta colocação na chave C do Campeonato sub 17. Nas outras partidas validas pela 5ª rodada da chave C, o Otaciano jogando no campo do Éden foi derrotado pelo Clube Gospel de Queimados por 3 x 0, e o líder Projeto Biriba fez 4 x 3 no Geração Futuro no campo do Jardim Cachoeira com a Portuguesa folgando na rodada.
No próximo sábado 11 de junho teremos a realização das partidas validas pela 6ª rodada da chave C com o Testagol recebendo ás 11 horas no campo do Três Marias em Cabuçu, o Clube Gospel de Queimados recebe no campo do São Jorge em Queimados o Projeto Biriba, e no campo do Morro Agudo ás 13 hs a Portuguesa vai enfrentar o IF Chatuba. O Geração Futuro folgará na rodada.
O arbitro da partida foi Marcley Dias da Silva com boa atuação.
IF Chatuba – Matheus, George, Cassiano, Anderson e Magno, Hudson (Michel), Igor (Pablo), Luiz Felipe e Lucas, Bruno e Luiz Carlos (Lorran), treinador Lucas Rodrigues.
CE Testagol – Lucas, Luiz Felipe (Jackson), Ramon, Jorge Luiz e Vinicius (Jeanderson), Hugo, Igor, Ivanilson (Luciano) e Marcos, Bruno e Vinicius Silva, treinador Testa.