quinta-feira, 23 de junho de 2016

Barros x Raça fazem sábado a primeira decisão no sub 20

No próximo sábado 25 de junho será disputada primeira partida da decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 com o Barros recebendo em seu campo no bairro de Santa Rita o Raça.
A fase final será disputada em jogos de ida e volta com o Raça FC jogando por dois empates para ser campeão. A partida de volta marcada para o dia 02 de julho ás 13 horas ano campo do Miguel Couto. 
As duas equipes finalistas da competição ficaram na chave A, com o Raça terminando a 1ª fase em primeiro lugar com a melhor campanha entre as 18 equipes disputantes da Taça Cidade sub 20 somando 22 pontos. O Barros ficou com a terceira colocação com 19 pontos.
Nas quartas de final o Barros FC teve como adversário o Bayer EC passando para fase seguinte pelo saldo de gols após vencer de 2 x 0 em seu campo e perder o jogo de volta por 2 x 1. Na semifinal o Barros enfrentou o Verdão conquistando uma vitória de 1 x 0 no campo do Zenith em Austin, e na volta em Santa Rita ficando no empate em 1 x 1.
O Raça FC eliminou nas quartas de final o Tradição com uma vitória de 3 x 1 em partida disputada no campo do Aliados, e empatando em 1 x 1 no campo do Miguel Couto. Na o Raça FC semifinal foi derrotado pelo Nova Cidade no jogo de ida por 2 x 1 em Nilópolis, e vencendo e se garantindo na final vencendo o jogo de volta pelo mesmo placar de 2 x 1 no campo do Miguel Couto.
O artilheiro da competição até o momento é André Luiz do Bayer com 13 gols, seguindo por Matheus Valdiran que atuou pela Escola de Futebol do Binha. No Raça o principal goleador é o lateral Ailton com os dois gols que deu a classificação no ultimo sábado já soma 8 em toda competição. Na Barros o atacante Guilherme tem 6 gols, seguido por David com 5.