terça-feira, 24 de maio de 2016

Três equipes lideram no Sub-15


O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub-15 teve prosseguimento com a realização das partidas validas pela 3ª rodada da 1ª fase. Com algumas goleadas o sub-15 tem o Nova Iguaçu na chave A, e Fogo Azul e BNH na liderança da competição com cada uma das equipes somando nove pontos com três vitorias conquistadas.
Na chave A, o Galácticos jogando no campo do Independência no bairro da Posse, derrotou o Japeri pelo placar de 4 a 2, chegando a sua segunda vitória na competição; os gols foram marcados por Vinicius, Wellington e Sangi que marcou duas vezes descontando para o Japeri Luizinho e Humberto.
O líder Nova Iguaçu em seu Centro de Treinamento venceu o Tupy SC por 4 x 1, e a Escolinha do Artsul em seu campo conquistou sua primeira vitória diante do Miguel Couto fazendo 2 x 0. O Bayer EC folgou na rodada.
Na chave B, a Escola de Futebol Olé venceu a primeira partida na competição derrotando o Bom de Bola por 1 x 0 em joga disputado no campo do Aliados. Os líderes da chave venceram fora de casa, o Fogo Azul foi até a cidade de Paracambi e aplicar um placar elástico de 6 x 0 diante do Celecau. No campo do XV de Novembro no bairro da Posse, o BNH fez 5 x 1 em cima do Estrela Vermelha, com o Aymoré folgando na rodada.
Com os resultados da 3ª rodada a classificação no sub 15 é a seguinte:
Chave A: 1º) Nova Iguaçu, 9 pontos; 2º) Bayer e Galácticos, 9; 4º) Escolinha do Artsul, 4; 5º) Japeri, 1; 6º) Tupy e Miguel Couto, ainda não pontuaram.
Chave B: 1º) Fogo Azul e BNH, 9 pontos; 3º) Aymoré, Celecau e Escola de Futebol Olé, 3; 6º) Estrela Vermelha e Bom de Bola, 0.
A quarta rodada da 1ª fase marca as seguintes partidas:
Chave A: Bayer x Nova Iguaçu, Tupy x Escolinha do Artsul e Miguel Couto x Galácticos, folgando o Japeri.
Chave B: Fogo Azul x Estrela Vermelha, Aymoré x Escola de Futebol Olé e Bom de Bola x Celecau, folgando o BNH.

Galácticos estreia com vitória no sub 17
O Galácticos começou bem sua participação no Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-17 estreando com pé direito vencendo de virada o Japeri pelo placar de 3 x 2 em partida disputada no campo do Independência no bairro da Posse em Nova Iguaçu, válida pela 3ª rodada da chave A.
No primeiro tempo o Japeri dominou as ações chegando ao gol com Iago fazendo 1 x 0, e seus atacantes desperdiçando boas oportunidades de ampliar o placar.
Na etapa final o Galácticos voltou melhor indo para cima de seu adversário chegando ao empate com um gol contra assinalado pelo lateral esquerdo Vitor deixando tudo igual em 1 x 1. O Japeri foi em busca da vantagem que veio novamente com Iago fazendo 2 x 1.
O Galácticos não se abalou com o gol sofrido indo em busca da virada com Isaias deixando tudo igual em 2 x 2, e Renan Santos fazendo o gol da primeira vitória de sua equipe nos minutos finais da partida.
Na outra partida válida pela chave A, o Nova Iguaçu jogando em seu Centro de Treinamento, venceu o Tupy por 1 x 0 se mantendo na liderança da chave. Bayer e Miguel Couto folgaram na rodada.
A classificação após a rodada é a seguinte. 1º) Nova Iguaçu, 9 pontos; 2º) Tupy, Galácticos e Bayer, 3; 5º) Japeri e Miguel Couto, 0.
Nas demais partidas validas pela 3ª rodada tivemos os seguintes resultados:
Chave B: Estrela Vermelha 4 x 2 Leões do Castelo e União e Paz/Estrela 2 x 3 Aymoré, folgando o Fogo Azul e a Escola de Futebol Olé.
1º) Estrela Vermelha e Aymoré, 6 pontos; 3º) Escola de Futebol Olé, 4; 4º) Fogo Azul, 1; 5º) União e Paz/Estrela e Leões do Corumbá, 0.
Chave C: IF Chatuba 0 x 1 Geração Futuro, Portuguesa 3 x 1 Clube Gospel de Queimados e a partida entre Otaciano x Projeto Biriba será na quinta-feira 26 de maio. O CE Testa Gol folgou na rodada.
1º) Projeto Biriba e Geração Futuro, 6 pontos; 3º) Portuguesa, Testa Gol, C. Gospel Queimados e IF Chatuba, 3; e 7º) Otaciano, 0.
Chave D: Brasil Industrial 5 x 1 MCS Escola de Futebol, Nova Cidade 0 x 2 Morro Agudo e Clube Gospel Iguaçu 1 x 3 São Sebastião, com o Diante do Pai folgando na rodada.
1º) Morro Agudo, 9 pontos; 2º) Brasil Industrial e Diante do Pai, 6; 4º) São Sebastião e C. Gospel Iguaçu, 3; 6º) Nova Cidade e MCS Escola de Futebol, 0
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br