sábado, 21 de maio de 2016

Três equipes lideram no sub 15

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 15 teve prosseguimento neste sábado com a realização das partidas validas pela 3ª rodada da 1ª fase. Com algumas goleadas o sub 15 tem o Nova Iguaçu na chave A, e Fogo Azul e BNH na liderança da competição com cada uma das equipes somando nove pontos com três vitorias conquistadas.

Na chave A, o Galácticos jogando no campo do Independência no bairro da Posse derrotou o Japeri pelo placar de 4 x 2, chegando a sua segunda vitória na competição; Os gols foram marcados por Vinicius, Wellington e Sangi que marcou duas vezes descontando para o Japeri Luizinho e Humberto.
O líder Nova Iguaçu em seu Centro de Treinamento venceu o Tupy SC por 4 x 1, e a Escolinha do Artsul em seu campo conquistou sua primeira vitória diante do Miguel Couto fazendo 2 x 0. O Bayer EC folgou na rodada.

Na chave B a Escola de Futebol Olé venceu a primeira partida na competição derrotando o Bom de Bola por 1 x 0 em joga disputado no campo do Aliados. Os lideres da chave venceram fora de casa, o Fogo Azul foi até a cidade de Paracambi e aplicar um placar elástico de 6 x 0 diante do Celecau. No campo do XV de Novembro no bairro da Posse, o BNH fez 5 x 1 em cima do Estrela Vermelha, com o Aymoré folgando na rodada.

Com os resultados da 3ª rodada a classificação no sub 15 é a seguinte:
Chave A – 1º Nova Iguaçu 9 pontos, 2º Bayer e Galácticos 9, 4º Escolinha do Artsul 4, 5º Japeri 1, 6º Tupy e Miguel Couto que ainda não pontuaram.
Chave B – 1º Fogo Azul e BNH 9 pontos, 3º Aymoré, Celecau e Escola de Futebol Olé 3, 6º Estrela Vermelha e Bom de Bola 0.

A quarta rodada da 1ª fase marca as seguintes partidas:
Chave A – Bayer x Nova Iguaçu, Tupy x Escolinha do Artsul e Miguel Couto x Galácticos folgando o Japeri.
Chave B – Fogo Azul x Estrela Vermelha, Aymoré x Escola de Futebol Olé e Bom de Bola x Celecau, folgando o BNH.